Miss

Os irmãos Marluce, Marita, Guto, Aninha e Nelson  Silva Filho

MISS  UNIVERSO
A organização do Miss Universo anunciou  a data e local da próxima edição do concurso. O evento será no dia 16 de maio, na Flórida (EUA). “Estou muito feliz com a notícia e posso dizer que estou preparada para este momento”, diz com exclusividade à coluna a gaúcha Júlia Gama, Miss Brasil Universo 2020.

MAIS VACINAS CORONAVAC
O Instituto Butantan entrega nesta segunda-feira (10) mais 2 milhões de doses da CoronaVac, chegando a 45 milhões de doses entregues ao Plano Nacional de Imunizações desde 17 de janeiro. O Butantan deve entregar ainda mais 1 milhão de doses do imunizante nesta quarta-feira (12), concluindo o primeiro contrato firmado com o governo federal que prevê o fornecimento de 46 milhões de doses da vacina.

TOQUE DE RECOLHER É  ADIADO
O Governo da Bahia prorrogou até o dia 17 de maio o toque de recolher que restringe a circulação de pessoas no período das 21h às 5h.  A medida, que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus, foi publicada neste domingo (9) na versão on-line do Diário Oficial do Estado.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL
Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia digital “Vestígios da Europa no Nordeste do Brasil”, que vai premiar o vencedor com uma passagem de avião para Madri (Espanha), saindo de Salvador ou Recife. O concurso é realizado pelo Instituto Cervantes, centro cultural oficial da Espanha no Brasil, que fica na capital baiana.

Já o segundo colocado ganha uma câmera fotográfica. Os interessados devem consultar e aceitar a íntegra do regulamento [https://bit.ly/3b948JA], que detalha entre outros quesitos, a idade mínima de 16 anos para participar. A fotografia deve ser capturada através de dispositivos móveis (celular, drone, tablet) ou câmeras fotográficas. O prazo para envio das fotografias termina no dia 23 de maio de 2021.

REFORMA DO COMPLEXO POLICIAL INVESTIGADOR BANDEIRA
O secretário da Segurança  Pública,  Ricardo Mandarino, visitou as instalações que abrigam unidades especializadas da Polícia Civil e CRPT de Feira de Santana. O Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, recebeu a visita técnica  de equipes da Secretaria  da Segurança Pública na manhã desta segunda-feira (10). O local, que abriga unidades especializadas da Polícia  Civil e a Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT), tem projeto de reforma orçado em cerca de R$ 10 milhões.

“Viemos ver de perto as necessidades do Complexo, que é  um dos mais antigos da cidade. Vamos buscar recursos  e ajustar um local para que a reforma não prejudique o atendimento à  população” afirmou o secretário  da SSP, Ricardo Mandarino, que acompanhado da delegada-geral, Heloísa Brito, e do diretor do DPT,  Edson Reis, foi recebido por equipes policiais da região.  Localizado no bairro Brasília, no condomínio Jomafa, o espaço tem  reforma de todas as edificações prevista  e a inclusão de área para instalação de uma Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90