Moda

Maria Betânia Konedt com um corte perfeito para sua idade feito por este colunista 

DICAS PARA FICAR ELEGANTE E MAIS JOVEM
A mulher deve envelhecer com elegância e não tentar parecer uma idade que não tem, ou ficará ridícula. Mulheres mais velhas não devem usar minissaias, vestidos sem manga, biquínis ou cabelos longos, pois “não têm idade” para isso.

Os cabelos grisalhos ou acinzentados são cada vez mais populares e usados ​​com orgulho tanto por homens quanto por mulheres, e há uma abertura geral à ideia de que você deve usar os anos com consciência e de forma fundamentada.

DECRETO MUNICIPAL
Em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial de segunda-feira (16), a Prefeitura Municipal de Feira de Santana prorrogou a suspensão das aulas por conta da pandemia de covid-19. Segundo a publicação as aulas em escolas da rede pública municipal, rede particular e faculdades estarão suspensas até o dia 30 de novembro.

O decreto também prorroga a suspensão do funcionamento de casas de shows e eventos, teatros e demais casas de espetáculo, e a restrição no número de músicos em apresentações em bares e restaurantes.

VEREADOR ELEITO DIZ ABRIR MÃO DO SEU SALÁRIO
O vereador eleito Flávio Arruda Morais, conhecido como “Galeguinho”, foi eleito no domingo (15) com 1.783 votos pelo partido PSB. Em entrevista ao Acorda Cidade, o mais novo vereador, que também é cantor, afirmou que o mandato dos próximos quatro anos será voltado de forma 100% para as famílias mais carentes de Feira de Santana. De acordo com o vereador eleito, o salário de R$ 18.991,00, será revestido em ações sociais, beneficiando famílias carentes e instituições.

NATAL DO BOULEVARD TEM PAPAI NOEL PELO WHASTAPP
Boulevard Shopping Feira de Santana propõe um Natal diferente este ano por causa da pandemia da Covid-19. A partir dessa sexta-feira, 20, o bom velhinho está próximo das pessoas através do WhatsApp e até em realidade aumentada.

INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO
Estão abertas até o próximo dia 30 de novembro as inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado da UNIFACS nas áreas de Administração; Desenvolvimento Regional e Urbano; Direito, Governança e Políticas Públicas e Sistemas e Computação. O edital com as informações sobre inscrições e processo seletivo pode ser acessado  através do site da Unifacs (https://www.unifacs.br/cursos/mestrado-e-doutorado/ ) onde também é possível obter detalhes sobre os cursos e as linhas de pesquisa disponíveis.