Mudança

Sérgio Barradas Carneiro

Sérgio Barradas Carneiro

ARCÊNIO OLIVEIRA SUBSTITUI SÉRGIO CARNEIRO
O arquiteto Arcênio Oliveira é o substituto do secretário Sérgio Carneiro na pasta de Meio Ambiente da Prefeitura de Feira de Santana. Ele foi nomeado pelo novo prefeito Colbert Martins Filho. A nomeação saiu na edição do Diário Oficial Eletrônico do Municipio desta quarta-feira. Sérgio deixou o cargo por desincompatibilizacão, para disputar o próximo pleito eleitoral.

Arcênio Oliveira deixa a função de diretor de Regularização Fundiária, que exercia na Secretária de Habitação.  Ele já havia sido secretário, de Gestão e Convênios, durante o terceiro mandato do prefeito José  Ronaldo, rerornando ao governo agora, no comando de Colbert Martins Filho.

COMO FICARÁ A MORDOMIA
Se Lula não conseguir a prisão domiciliar e for encarcerado, auxiliares da Secretaria de Administração, ligada ao ministro Moreira Franco, vão precisar se debruçar sobre o que fazer com os oito assessores que o petista tem direito por ser ex-presidente.

O entendimento no governo é de que, em tese, se Lula estiver preso em regime fechado não há porque manter uma estrutura com quatro seguranças, dois assessores, dois motoristas à disposição dele. Esse grupo custa aos cofres públicos R$ 1,1 milhão ao ano só com salários.

MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA ABRE EXPOSIÇÃO
Nesta quinta-feira, 12, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira-MAC abre a exposição “Zona da Imaterialidade” do artista visual Gaspar Medrado, com a curadoria da poetisa Alice Margaso.

Segundo a curadoria “a exposição trata-se de um conjunto de obras distribuídas em ‘zonas’. Ocupando o interior do museu, na qual discute sobre a imaterialidade do corpo e seus aspectos de interação com a ‘materialidade’ das coisas”. Assim, podemos pensar a exposição, a partir do seu título e através do entendimento humano, com suas questões sobre crenças e seus limites entre o corpo e o espírito.

A exposição dará continuidade ao projeto de exposições temporárias que estão disponíveis para visitação mensalmente. Atualmente às obras expostas são dos artistas contemporâneos do Recôncavo Baiano, que foi aberta no mês de março.

 

rodapé jornal e blog