Na Maison

NA MAISON
Desembarcou na Maison a mais revolucionária tintura de cabelo sem amônia, que deixa seus cabelos coloridos em 5 minutos sem deixar manchas na pele. Sua formula desenvolvida pela Sebastian é o mais novo lançamento para o verão de 2014. O livro reminiscências de Feira de Santana, de autoria de José Franciaco Brandão de Freitas, também pode ser adquiro na Maison Ailton Pitombo, na Rua Marechal Castelo Branco 140, Bairro – Capuchinhos. Tel. 75 3625-7772 / 8806-3055

FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR
A 16ª edição do Festival de Verão Salvador começa nesta quarta-feira (29), no Parque de Exposições da capital baiana. Até o sábado (1), cerca de 60 atrações nacionais e internacionais se apresentarão em 3 espaços. Pela primeira vez o Shopping Iguatemi Salvador assina o camarote principal do Festival de Verão em 2014, recheado de artistas, convidados e um público VIP.

Na noite de abertura, tem som para todos os gostos: rock, sertanejo, forró, axé e pagode. Quem dá início à festa no Palco 2014 é o cantor Frejat. Logo depois, vem o ritmo baiano de Saulo, que subirá ao palco do evento pela primeira vez desde que estreou na carreira solo. A terceira atração da noite é Gusttavo Lima, que vai levar o ritmo sertanejo para a festa. O grupo Aviões do Forró também sobe ao palco nesta quarta. Quem encerra a primeira noite é a banda de pagode Revelação.

Carolina Melo candidata ao Miss Feira 2014

MISS FEIRA 2014
As inscrições para o Miss Feira 2014 podem ser feitas através deste bolg  e  se encerarão no primeiro semestre de fevereiro. A Batur Bahia Turismo de Salvador oferecerá em março no Hotel Atmosfera, movimentado coquetel as candidatas que serão apresentadas a imprensa.

DORMIR BEM PODE REDUZIR O RISCO DE CÂNCER DE PRÓSTATA
Uma boa noite de sono pode prevenir o câncer de próstata. Homens que dormiram bem apresentaram até 75% menos risco de desenvolver a forma avançada da doença. É o que mostra estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, com 928 participantes.

Pesquisadores relacionaram o risco do surgimento do tumor com a quantidade de melatonina, hormônio que estimula o sono e é produzido à noite. Baixos níveis da substância no corpo estão relacionados a problemas, como dificuldade em manter o sono a noite inteira.

BALCONY BRASIL
Logo mais a Balcone Brasil faz em Feira de Santana lançamento dessa empresa que é referencia nacional no segmento de envidraçamento de áreas, seguido de movimentado almoço na Chuarrascaria Los Pampas.

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.