Natal

Estou vestido de Papai Noel para desejar a todos vocês um Feliz Natal

SHOPPING DA BAHIA COM INOVAÇÕES NATALINAS
Um grupo empolgado de 25 pequenos, com idades entre de 4 a 10 anos, se divertiu em uma festa do pijama diferente. A turminha se reuniu no Planeta Criança, no Shopping da Bahia, na noite desta quinta-feira (23), em uma programação animada que incluiu visita à Noelândia – ação temática de Natal do centro de compras -, brincadeiras, lanches e café da manhã com ninguém menos que o Papai Noel, na manhã desta sexta-feira, no Lounge do SDB Premium.

Influenciadores digitais convidados pelo Shopping da Bahia participaram do Amigo Oculto SDB na madrugada desta sexta-feira (24). Letícia Imbassahy, Paulinho, Marcela Cersosimo, Beta Chastinet, André Amorim, Jo Fi, Thais Ramos, Yan Moraes, Karine Guimarães e Ludmila Bastos tiveram a missão de achar o presente ideal percorrendo as lojas do centro de compras.  O Plantão 32 Horas do Shopping da Bahia começou às 9h desta quinta-feira (23) e segue até as 18h de sexta-feira (24), véspera de Natal.

CARNAVAL NA BAHIA EM 2022 IMPOSSÍVEL
O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou nesta quinta-feira (23) que “ficou impossível” a realização do carnaval no estado em 2022. O carnaval da Bahia, especialmente o da capital, Salvador, é um dos mais tradicionais e concorridos de todo o país.

“Se, no início de dezembro, estava difícil fazer o carnaval, agora ficou impossível. Só uma pessoa completamente irresponsável autorizaria o carnaval nessas condições. Nós continuamos tendo mortes pelo coronavírus e passamos a ter mortes por outro vírus da gripe”, afirmou Costa em um evento de inauguração em um hospital.

COMENDA 2 DE JULHO A  DOM ZANONI DEMETTINO CASTRO
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, na quarta-feira,22, projeto de resolução da autoria do deputado Angelo Almeida (PSB) que concede a Comenda 2 de Julho ao arcebispo metropolitano de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino Castro.

O COSTA DIADEMA ESTÁ NA BAHIA
O Costa Diadema, maior navio já operado no Brasil pela armadora italiana Costa Cruzeiros, chegou à Bahia pela primeira vez. Com capacidade para 4.947 passageiros, o navio deixou o Porto de Santos (SP), segunda-feira (20), com destino a Salvador e Ilhéus.

O Costa Diadema atracou em Salvador por volta das 8h desta quinta (23) com 70% da capacidade de passageiros. Ele vai para Ilhéus hoje (24) e volta a Santos. O navio permanecerá em águas brasileiras até o dia 18 de abril, quando seguirá para Savona, na Itália, após temporada de 19 cruzeiros.

Na Maison Pitombo maleta com faqueiro inox com dourado 24 peças