Niver

COMEMORANDO
Larissa e Frederico Amado foram os anfitriões da tarde deste sábado, recebendo canastras de convidados no Pingo Buffet Infantil, no Costa Azul em Salvador para  comemora o primeiro ano da primogênita Laura Mercês, em movimentado almoço. Não precisa dizer que, tudo estava mais que perfeito, afinal, Larissa é super criteriosa e exigente quando se trata em receber. Tarde alegre e movimenta com a criançada entre muitas lembranças e brincadeiras.

Laura Mercês Amad

Frederico e Larissa com a primogênira Laura Mercês Amado

FernandaCarneiro, Frederico Amado, Maria Tereza Zarif, Laura e sua mãe Larissa Amado e Ana Sofia Carneiro

Frederico, Larisa e Laura com os avós maternos Neide e Leonel Santos

Larissa, Frederico e laura Amado com a bisa NIde Mercês e a avó materna Gilda Trindade

Viviane Campos, Arlindo e Frederico Amado com Thereza Santana

Leni Davi, Josè Raimundo Carneiro, Laura, Larissa, Frederico , Deni David, Aparecida e Ailton Almeida e Iara carneiro

 Fotos: Ailton Pitombo

A NOITE DE ADELMARIO XAVIER
Canastras de amigos circularam nos salões de festas da morada dos Xavier na noite de ontem para festejar o Comandante Adelmario Xavier que despertava de nova idade. Rita Doréa assinou os talheres  que deixou os comensais em revoadas para se deliciarem com as iguarias de frutos do mar e de carnes nobres. Uma noite de mulheres falantes e homens elegantes.

Adelmario e Alfreda com Juliana, a neta Maria Eduarda e o filho Diego

Antonio José Larangeira, Antonia Carlinda Cunha, Kika Larangeira e José Lima de Menezes

Adelmario Xavier com Eliana Lima, Ailton Pitombo e Kika Larangeira e Antonia Carlinda Cunha

Adelmario Xavier com Alesandra e Renato Ribeiro

Getulio Lima, Valeria Oliveira, Eliana Lima e Ricardo Silva

Julina e Dr. Seixas, Adelmario Xavier, Ivan e Aparecida Kruschewsky

Naiana e o deputado Zé Neto com a filha Maria, Adelmario e Alfreda Xavier

Luiz e Zoraide Orge com Alfreda e Adelmario Xavier

 Fotos: Ailton Pitombo


ISRAEL GALERIA DE ARTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
A partir de quarta 11, a Galeria de Arte do Anexo 4 da Câmara dos Deputados do Rio, expõe a mostra “Israel”, da artista plástica Simone Ribeiro. São 30 obras inspiradas em uma série homônima, pintada por Cândido Portinari após viagem a Israel, em 1956. No dia da abertura do evento, às 19 horas, haverá um encontro com a artista no local.

As semelhanças entre Simone Ribeiro e Portinari estão na paixão por retratar o cotidiano popular e no material utilizado em suas obras: papel, grafite, lápis de cor, pastel e aquarela. Ela seguiu os passos do mestre e viajou para Israel em 2010.

Lá, percorreu grande parte do território, conheceu diversas cidades e visitou os Kibutzim, as pequenas colônias rurais que tiveram função essencial na criação do Estado israelense. A artista inspirou-se nos locais sagrados, na religiosidade, nos costumes e nas tradições locais para criar as obras que compõem a mostra exibida na Câmara.

Neide Freitas e Pedro Lima aniversariante deste sábado 7

CAFÉ DA MANHÃ
O empresario Pedro Lima despertou esta manhã comemorando sua nova idade com agitado café da manhã. Sua Mulher Neide Freitas Lima, preparou tudo em seus minimos detalhes para que o homenageado fosse surpreendido com o tocar das sinetas para descontraído petit comitè .

LOJAS DA DUFRY
A Dufry do Brasil, empresa dos Dutyfree instaladas nos aeroportos brasileiros e presidida pelo mineiro Humberto Motta, acaba de assinar contratos de 10 anos de duração com todos os grupos privados que passaram a administrar os aeroportos de Guarulhos -São Paulo, Brasilia, Natal e Campinas Viracopos, pelo contrato a futura loja do aeroporto de guarulhos sera uma das empresas, com uma aréa de 14. 223 metros quadrados. Enquanto isso, Confins, o espaço da Dufry continua ínfimo.

RUDOLPH GIULIANI EM BH
O prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, aproveitou sua passagem por Belo Horizonte, onde participou do 6º Congresso de Direito Penal e de Criminologia para passear pela cidade e conhecer seus principais pontos turísticos.O mesmo,surpreendeu os frequentadores do Diamond Mall visitando o local com sua comitiva. Despreocupadamente,entrou em lojas e acabou  comprando um anel para sua mulher na Joalheria Carla Amorim-

RESTAURANTE DA UEFS
O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) – Sistema Bandejão retoma as atividades na próxima quinta-feira (12). Serão oferecidos café da manhã, almoço e jantar todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

O designer de ambientes Herbet Freitas

LIVRO DIGITAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
Nesta terça 10, o River Shopping  de Petrolina será palco de um acontecimento que entrará para a história da região. O designer de ambientes, Herbet Freitas, lança o primeiro livro digital do Vale do São Francisco.

Com o livro, a ideia de Herbet é atuar dentro da sustentabilidade, já que parte de seu livro é de papel reciclável e a outra parte é toda digital. Além disso, parte da renda será destinada a uma instituição de caridade. “Minha Vida é Uma Festa” relata importantes da carreira do designer.

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.