Niver

FESTEJANDO
Solange Rodrigues estrelou como figura principal do almoço deste domingo para festejar seu aniversário. Seu apartamento no bairro de Ondina em Salvador esteve repleto de amigos e dos seus filhos em clima de carinho desfrutando da belisima mesa da casa. Tarde mais que agradável por onde passaram entre muitos outros. Roberto Lessa, Milene, Zildete e Modezil Cerqueira Filho, Beto e Sônia Cerqueira, Colunista Cid Daltro, Barbara Wondefur e Gustavo Bião, Jussara e Jaquim Telles, Ana Cantois, Adriano Sampaio e Vicente.

Solange Rodrigues, Milene Cerqueira, Karine Fernandes, Zildete Cerqueira, Luzia Bota e Bruna Martinez

Pitombo, Maira Reboças, Debora Sampaio e Dinora de Almeida

MÉDICO CONDENADO DEIXA A PRISÃO
Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson que foi condenado por homicídio culposo por administrar uma dose letal de anestésico ao cantor, foi solto de uma prisão de Los Angeles nesta segunda-feira depois de cumprir metade da pena de quatro anos. Murray foi libertado diante de seus representantes, disse o porta-voz da polícia de Los Angeles, Steve Whitmore, logo após Murray deixar a cadeia local.

A medida foi tomada como parte de um plano do Estado da Califórnia para reduzir a superlotação das prisões. O julgamento de seis semanas de Murray chamou a atenção mundial depois que Jackson, em preparação para uma série de concertos em Londres, morreu inesperadamente em 2009, aos 50 anos.

ROBERTO CARLOS VAI CONTAR A PRÓPRIA HISTÓRIA
O cantor e compositor Roberto Carlos se diz a favor da publicação de biografias sem a autorização do biografado, mas com ressalvas. Em entrevista ao ‘Fantástico’ neste domingo, ele afirmou, porém, que o resultado de ações contra os escritores que denigrem a honra dos biografados vem demasiado tarde, e que os juristas deviam ajustar as leis para preservar tanto a liberdade de expressão quanto a privacidade das pessoas. “Não que eu tenha mudado de opinião.

Mas tem que se conversar e chegar a um equilíbrio”, disse, ressaltando que ninguém escreverá melhor sua história do que ele próprio. “Vou contar tudo como deve ser contado”. Roberto Carlos revelou que ele próprio está preparando material para contar a sua história que, entre tantos detalhes, vai abordar o acidente que sofreu quando ainda era criança e perdeu parte da perna.

CASA COR BAHIA 2013
Nesta terça-feira, às 21 horas, no salão de eventos da Casa Cor no Boulevard Shopping, acontece Coquetel de Premiação dos melhores ambientes da Casa Cor Bahia 2013.

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.