Noivado

Príncipe Harry e Meghan Markle chegam para sessão de fotos nos jardins do Palácio de Kensington, em Londres (Foto: Dominic Lipinski/PA via AP)

Príncipe Harry e Meghan Markle chegam para sessão de fotos nos jardins do Palácio de Kensington, em Londres (Foto: Dominic Lipinski/PA via AP)

NOIVADO REAL
O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle estão noivos, confirmou a realeza britânica nesta segunda-feira (27). O casamento está marcado para a “Primavera de 2018”, entre março e junho do ano que vem. “Futuros detalhes do casamento serão anunciados nos próximos meses”, diz ainda o comunicado.

A nota oficial ainda destaca que os dois ficaram noivos “em Londres, no início do mês” de novembro e que a rainha Elizabeth II foi informada da decisão naquele momento. “Príncipe Harry ainda pediu e recebeu a benção dos pais da sra. Markle”, diz o comunicado.

A Clarence House ainda informou que os dois morarão, após o casamento, na residência de Nottingham Cottage, no Palácio de Kesington. A residência também é o local de moradia de seu irmão, William, e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

 RETROSPECTIVA DE DIRETORAS NEGRAS DO CINEMA BRASILEIRO
A CAIXA Cultural Rio de Janeiro recebe, de 5 a 17 de dezembro de 2017 (terça a domingo), a mostra Diretoras Negras do Cinema Brasileiro, que reúne uma retrospectiva cinematográfica empreendida por diretoras negras expoentes do cinema nacional. Serão apresentados 46 filmes, entre longas, médias e curtas-metragens, além de dois debates sobre a participação da mulher negra na cinematografia brasileira. O projeto tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

Príncipe Philip e

Príncipe Philip e Danica Marinkovic

CASAMENTO DO PRÍNCIPE PHILIP DA SÉRVIA
Mais um casamento real aconteceu no último final de semana. Dessa vez, quem subiu ao altar foi o Príncipe Philip, da Sérvia. Ele disse sim à sua namorada de longa data, a designer gráfica Danica Marinkovic, na Catedral de Belgrade. Muitos integrantes da realeza europeia compareceram à ocasião, como a princesa Victoria da Suécia – que foi uma das damas de honra; a Rainha Sofia da Espanha; o Duque e a Duquesa de Segorbe, e o Príncipe Guillaume e a Princesa Sibilla de Luxemburgo. A noiva, filha do pintor sérvio, Cile Marinkovic, usou um vestido desenhado por um estilista local, Roksanda Ilinčić, com mangas transparentes e um grande laço na cintura. A recepção aconteceu no Palácio Real, residência do príncipe herdeiro e sua família, seguida de um jantar no Palácio Branco.

SHOW DE SOFIA BOTELHO
O Show de Sofia Botelho no Academia Café acontece nesta quarta-feira (29), às 20:30 horas no (CLN 201, bloco A, Asa Norte). O show Ciranda de Estrelas é uma celebração da música popular brasileira, latino-americana e lusitana. Com Sofia Botelho (voz), Leandro Morais (violão) e Jorge Macarrão (percussão), o show apresenta um repertório que traça uma viagem pelo cancioneiro popular, tendo como estrelas-guias canções de Edu Lobo, Victor Jara, Geraldo Azevedo, Paulo César Pinheiro e mais.

JoannadArc

JoannadArc

SALVADOR RECEBE LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE LIDERANÇA
A coach Joanna d’Arc Sales irá lançar, em Salvador, seu primeiro livro “Liderança Inspirada Como Propósito de Vida”. O evento acontece no próximo dia 30 de novembro, a partir das 18h, na livraria LDM do Shopping Paseo.

Em sua obra, d’Arc explica que no mundo de mudanças, turbulências  e inovação, a competência da liderança é uma das mais exigidas no mercado para que os líderes empreendam, garantindo resultados para a sobrevivência do negócio e tendo equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

missmister_braganca

10673113_683039158438407_1689794165_o-1

10678027_683039915104998_2133775463_o