Páscoa

Naiana e Zé Neto

Naiana e Zé Neto

FALTA DE ÉTICA
É lamentável como se tem o prazer de menosprezar um feirense e politico como o deputado Zé Neto, que tanto faz por nossa cidade. Fico envergonhado com a atitude de certo jornalista atuante em nossa cidade, que sem nenhuma ética profissional usa seu espaço nos jornais para denegrir a imagem de políticos ou profissionais.

PÁSCOA NO BOULEVARD SHOPPING
O Boulevard Shopping inaugurou dia 1º de abril na sua Praça de Eventos o cenário PÁSCOA DIVERTIDA. As crianças terão a oportunidade de desbravar um cenário de aventura, super colorido e com direito a diversas brincadeiras, que funcionará até o dia 16 de abril.

Eliana Carvalho Lima

Eliana Carvalho Lima aniversariante da semana

PARIS 6 CHEGA A SALVADOR
Será inaugurado no terceiro piso do Shopping da Bahia, o restaurante Paris 6 de Isaac Azar. O bistrô seguirá a linha da matriz, inspirado nos Cafés e Brasséries do 6º Distrito de Paris. Já é sucesso em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas e Miami. Por lá, haverá exposições fotográficas de peças em cartaz.

PALACE HOTEL
Será inaugurado no mês de maio na Rua Chile em Salvador o histórico Palace Hotel. O antigo Hotel está totalmente reformado com  quartos  e  suítes bem moderna decoração. Na  cobertura uma maravilhosa piscina com visual para toda a Baía de Todos os Santos,considerado por muitos o mais lindo pôr do sol da cidade.

Na parte de baixo fica o restaurante Adamastor (nome da casa de comércio que permaneceu naquele local por muitos anos) e que já está em funcionamento. Estrelados como: Orson Welles, Pablo Neruda, Carmem Miranda, Grande Otelo e outras personalidades mais, se hospedaram na época que lá existia o Cassino e o hotel só tinha um banheiro por andar.

10678027_683039915104998_2133775463_o

10569800_659662404109416_591025584_o1