Pesar

Edvaldo Boaventura

Edvaldo Machado Boaventura

NOTA DE PESAR
Faleceu na madrugada dessa quarta-feira, aos 84 anos, o escritor e professor feirense Edivaldo Machado Boaventura; intelectual atuou como secretário de Educação e Cultura da Bahia por duas vezes foi  diretor do Jornal A Tarde e professor da UFBA.

MESTRE DE CERIMÔNIAS
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) iniciou o período de requisição para Exame de Reconhecimento de Habilidades e Competências Técnicas para fim exclusivo de futuro credenciamento visando a prestação de serviço de mestre de cerimônias em solenidades de formatura, aula magna e demais eventos promovidos pela Uefs.

MOSTRA DE FOTOGRAFIA ARTISTICA
Foi aberta na ultima quinta-feira no MAC-Museu de Arte Contemporänia Raimundo Oliveira da Mostra de Fotografia Artística – Panorama 2018. Participam Juraci Dórea, George Lima, Iderval Miranda, Ângelo Pinto, Ney Rios, Pedro Juarez, Victor Venas e Levy Costa. A exposição vai contar ainda com trabalhos de  membros do clube de fotografia de Feira de Santana e fotógrafos de outras cidades. Alunos de fotografia do CUCA participam com um painel com trabalhos coordenados pela fotógrafa Ana Reis.

BAZAR
Júlio César Habib realiza dia 31 das 09 às 20 horas, na Maison de Eventos Habib, em Salvador, Bazar Work Shop com significado acervo de peças decorativas de valor artístico. Edinha Marinho participa com suas criações da Mimos e Luxo. O bazar é em beneficio da Casa Espirita Renascer  que fica no bairro de Brotas.

ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
O Boulevard Shopping nesse sábado, 25, a partir das 9h, o Estacionamento E4 (Entrada da C&A) vai receber o Encontro de Motociclistas, resultado da parceria do Shopping com a Associação dos Motociclistas de Feira de Santana. A entrada é gratuita.

ENSINO COLETIVO DE TECLADO
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Colegiado do Curso de Licenciatura em Música, está com inscrições abertas para o Projeto de Extensão “Sons & Teclas na Uefs”, cujo objetivo é desenvolver atividades de ensino coletivo de Teclado e atividades de formação continuada para professores de instrumentos musicais.

REI E RAINHA DO MAR
Após ter passado por duas cidades brasileiras – Florianópolis e Brasília – o Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar chega a Salvador, para a terceira etapa de 2018. O palco dessa edição será a praia de São Tomé de Paripe, com suas águas calmas e beleza estonteante. O evento vai ser realizado no dia 16 de setembro e as inscrições já estão abertas, através do site http://reierainhadomar.com.br.

missmister_braganca

10678027_683039915104998_2133775463_o

10673113_683039158438407_1689794165_o-1