Posse

 

Novo presidente da SINAPRO-BAHIA André Mascarenhas

ANDRÉ MASCARENHAS PRESIDENTE DA SINAPRO-BAHIA
O empresário André Mascarenhas, da Artecapital Propaganda, de Feira de Santana foi eleito presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) (Gestão 2022-2025. A posse está marcada para dia 07 de julho, quinta-feira, às 19 horas, no bistrot Trapiche Adega. André Araújo Mascarenhas, atua no mercado publicitário há mais de 20 anos, onde se destaca como importante nome na difusão da propaganda no interior do Estado.  Pela primeira vez em 35 anos, a presidência do Sindicato será ocupada por uma representatividade do interior do Estado.

ESPAÇO ARTE EM CASA
O Espaço Arte em Casa convida para comemorar o Inverno no dia 29 de junho, quarta-feira, das 14:30h. Dicas do cabeleireiro Wallace rios com dicas de como cuidar dos cabelos no inverno, o pesquisador Antenor Carvalho com expressão dos chapéus no folclore germânico e fundo musical da cantora Alessandra Passaro. Pede-se doação de uma manta ou agasalho de inverno. O espaço fica na Rua Marcilio Dias, 42 Val Paraiso em Petrópolis RJ

ROCK IN RIO
Neste Rock in Rio, todo dia vai ser dia de metal. É que, pela primeira vez na história do festival, o Palco Mundo será construído de aço reciclado, que vem de sucata. Serão nada menos do que 200 toneladas de material usadas numa estrutura de 30 metros de altura e 104 metros de largura, por onde vão passar os principais nomes do espetáculo, como Justin Bieber, Guns N’Roses e Ivete Sangalo, entre os dias 2 e 4 de setembro e 8 e 11 do mesmo mês.

ASTEROIDE COM MAIS DE 100 METROS DE DIÂMETRO SE APROXIMA DA TERRA
O 2022MQ, um asteroide com diâmetro superior a 100 metros, está se aproximando da Terra, sendo considerado “potencialmente perigoso” pela Nasa. Com um diâmetro de 134 metros, o 2022MQ não é muito inferior ao comprimento da Ponte Benjamin Constant em Manaus, também conhecida como Ponte Metálica, de 161 metros. O asteroide deve se aproximar da órbita da Terra na próxima semana, a uma distância de até 2,88 milhões de km, o que é relativamente pouco em termos astronômicos. O asteroide seguirá depois sua viagem pelo espaço.

Edson e Karla Prado, Jurandir e Isabel Almeida e Sônia e Beto Cerqueira com Pedro

ANIVERSÁRIO EM PRAIA DO FORTE
Édson Prado comemorou seu aniversário na casa dos amigos Isabel e Jurandir Almeida na praiano forte com um almoço festivo. Presença de vários amigos de Feira de Santana.

CACHOEIRA LANÇA UM SELO COMEMORATIVO
Como parte das comemorações em torno do bicentenário da Independência do Brasil na Bahia, a cidade de Cachoeira lançou um selo comemorativo para marcar a data. Com tiragem inicial de 80 mil selos, o projeto homenageia figuras ilustres do município, como Iolanda Pereira Gomes, Antônio Moraes Ribeiro e Doté Marcilino, presidente da Fundação Paulo Dias Adorno.

NOVA EXPOSIÇÃO DE COCCO BARÇANTE EM LISBOA
Está chegando “Nós e o Eléctrico, o Eléctrico e Nós”, nova exposição de Cocco Barçante, em Lisboa, que comemora 45 anos de carreira do artista. A abertura será no dia 30 de junho,  às 17h e visitação: 01 a 31 de julho, sempre de terça a domingo das 10h às 19h A mostra do artista visual e designer Cocco Barçante conta com o apoio da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, da Faeterj Petrópolis e da Carris Lisboa, empresa que cuida do transporte público da capital portuguesa.  Para as pessoas que não puderem viajar a Portugal para prestigiar a mostra, terão a chance de assistir a abertura via Facebook.

Na Maison Pitombo Camisas Masculinas 100% algodão R$ 99,90