Primavera

Ozana Barreto

NOVA IDADE
Ozana Barreto que hoje troca de  idade convida os amigos para celebrar a vida, em hora de almoço, no Restaurante 496, na Contorno. O coro dos parabéns começam a ecoar a partir das 13h.

RIO TERÁ BLINDADOS E AUXÍLIO DA FORÇA NACIONAL
O vandalismo praticado por um grupo de manifestantes após a passeata de segunda-feira fez com que a Polícia Militar reavaliasse os planos para a segurança do jogo entre Espanha e Taiti nesta quinta, no Maracanã.

Em reunião nesta terça-feira à tarde, a cúpula da corporação decidiu que vai reforçar a partida da Copa das Confederações com 1.800 PMs, 600 a mais do que no evento de domingo, quando jovens foram reprimidos com violência.

O Ministério da Justiça informou nesta terça que Rio, Ceará, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal estão recebendo hoje efetivo da Força Nacional. O reforço da PM vai ser empregado tanto na segurança do estádio quanto no entorno, para onde manifestantes pretendem seguir em nova passeata, segundo informações em redes sociais.

Além da unidade da Tijuca, a tropa será formada pelo Grupamento de Policiamento em Estádios (GEPE) e os batalhões de Choque e de Ações com Cães. Helicópteros equipados com câmeras transmitirão imagens em tempo real para o Quartel-General da corporação. Carros blindados serão usados para transportar a tropa e, se necessário, no boqueio de vias.

BEBÊ DE WILLIAM E KATE MIDDLETON
Graças à “Febre do Bebê”, o herdeiro mais esperado das monarquias europeias das últimas décadas será o responsável por dar uma providencial ajuda à economia do reino: especialistas acreditam que cerca de R$ 820 milhões (cerca de US$ 380 milhões) serão movimentados no Reino Unido com artigos relacionados ao futuro príncipe, segundo a estimativa feita pelo Centro para Pesquisa do Varejo do Reino Unido.

Entre as muitas estratégias para incentivar os britânicos a tirar a mão do bolso, um bebê no mostruário vestido com uma roupa de guarda é um dos presentes à venda nas lojas do palácio pela Royal Collection Trust, entidade responsável por utilizar os lucros das vendas para a manutenção dos palácios reais. O nascimento certamente significará um gasto adicional às famílias britânicas.

FACULDADE BAIANA DE DIREITO LANÇA NOVO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO
Com um corpo docente reconhecido em todo o país e uma grande estrutura de ensino no campo jurídico, a Faculdade Baiana de Direito se destaca, não só pelos cursos de graduação, mas também nos de Pós-Graduação (Lato Sensu). Com as matrículas abertas nesse mês de junho, a Faculdade Baiana de Direito e Gestão lança a primeira turma para a pós no curso de “Direito do Consumidor e Previdenciário”. As turmas começam no próximo mês de setembro e as matrículas são feitas presencialmente na própria faculdade, em Amaralina.

EMIRATES É ELEITA MELHOR CIA AÉREA DO MUNDO
A Emirates foi eleita nesta terça-feira (18) a melhor companhia aérea do mundo pelo ranking 2013 do Skytrax, maior site de avaliação desse tipo. O Skytrax World Airline Awards (Prêmio Mundial de Linhas Aéreas) é considerado uma espécie de ‘Oscar’ da aviação.

Ele se baseia em uma pesquisa de satisfação com mais de 18 milhões de viajantes de mais de cem países e elege anualmente vencedores em várias categorias. A LAN foi considerada a melhor companhia aérea da América do Sul em 2013. A TAM, vencedora em 2012, ficou em segundo lugar.

Já a Azul foi tricampeã na categoria de melhor companhia de baixo custo da América do Sul, e a Avianca recebeu o prêmio de melhor serviço de bordo da região. Além de ser considerada a melhor do ano, a Emirates, empresa dos Emirados Árabes Unidos, venceu como a melhor do Oriente Médio e na categoria “Melhor Entretenimento de Bordo”. A cerimônia de anúncio dos vencedores foi realizada durante a feira de aviação Paris Air Show, na França.

 

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.