Profissional

Nathália Gonçalves dos Santos Rega

PROFISSIONAL  EM PILATES E LOMBALGIA
Nathália Gonçalves dos Santos Rega, formada pela universidade Gama Filho em São Paulo com formação em Pilates e Lombalgia, se tornou uma referencia em sua área na capital Paulista. O objetivo desde estudo é avaliar os benefícios do Método de Pilates em pacientes portadores de lombalgia crônica, comparando os resultados da amostra pré e pós-intervenção fisioterápica. Objetivos específicos: fortalecer a musculatura, melhorar os movimentos e diminuir o quadro álgico.

ARAM YAMÍ BOUTIQUE HOTEL REABRE EM SALVADOR
Uma pequena joia da hotelaria brasileira, localizada em um dos casarões coloniais do Santo Antônio Além do Carmo, na capital baiana, já tem data para reabrir. O Aram Yamí Boutique Hotel voltará a funcionar nessa quinta-feira (10), após nove meses de reforma.

Segue focado na exclusividade que fez dele o ganhador do prêmio Traveller’s Choice Awards do TripAdvisor por 10 anos seguidos como melhor hotel de Salvador. São apenas seis quartos, além das duas piscinas – uma delas privada – e, é claro, a vista

REGATA MARCÍLIO DIAS EM SALVADOR
A tradicional regata Marcílio Dias chega à sua 42ª edição no próximo dia 19 de junho e será realizada na Baía de Todos os Santos. Por conta da pandemia de covid-19, houve adaptações no planejamento adotado para a realização do evento. Serão observados todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, e, portanto, a regata apresentará uma estrutura reduzida em relação às outras edições já realizadas.

SMT INTERDITA VIADUTO QUE LIGA GETÚLIO A NÓIDE CERQUEIRA
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que está interditado o viaduto Francisco José Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e a Noide Cerqueira.  Isso se faz necessário para o avanço das obras de duplicação do viaduto. A previsão é de que a via seja fechada ao tráfego de veículos no período de 40 dias. A circulação de veículos sentido Centro – Bairro será pela lateral do viaduto, enquanto, no sentido oposto será pela av. Centenário.

COELBA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021}
A Coelba inicia o seu Programa de Estágio 2021 com um novo modelo de seleção. Para atrair novos talentos ao longo do ano e dar mais dinamismo e celeridade ao processo, agora as vagas ficarão disponíveis durante todo o ano no Portal de Vagas de Estágio da Neoenergia, controladora da Coelba. Essa é uma novidade que beneficia a empresa e os candidatos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA ABRE REDA
Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) abriu seleção pública simplificada (Reda) para a contratação de pessoal para o programa Criança Feliz. As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 9 de junho, e seguem até o dia 11 deste mês. As vagas são de nível médio e superior.

Na Maison Pitombo camisas 100% algodão manga curta R$79,90 manga longa R$99,90