Teatro

Helcio Hime

MAIS UMA GENIAL INOVAÇÃO COM A ASSINATURA DE HELCIO HIME!
Não bastasse ser o inventor de diversas tecnologias de impacto global como os Sistemas de Gestão Integrados (ERPs) para Microcomputadores e os softwares de compactação de memória através de sua multipremiada empresa HIME Informática; das dezenas de prêmios que possui como escritor (inclusive o considerado Nobel da Literatura Infanto-Juvenil:

O Prêmio Hans Christian Andersen do Governo Dinamarquês), do talento incomensurável como Cantor, Tradutor e Artista; Hime achou inovou mais uma vez durante a quarentena criando o método de ensino de idiomas MISTER HIME!

Todos podem se beneficiar com o Mètodo MISTER HIME, desde iniciantes, até professores doutores. Um dos cursos de maior sucesso é o “Cantando & Aprendendo”, onde o aluno aprende a Cantar e simultaneamente a falar Inglês, Francês, Espanhol, Italiano (e se for o caso Português para os estrangeiros).  É divertidíssimo e aprende-se rapidamente sem perceber que se está estudando!

Já para os estudantes de nível intermediário ou avançado há a fórmula “Talk Native” que elimina rapidamente o sotaque estrangeiro ao falar um idioma! Também há a opção do curso para os que desejam se profissionalizar como Tradutores e fazerem serviços de RSI (Remote Simultaneous Interpreting – Interpretação Simultânea Remota). Para os que amam literatura há o “Tradução Literária” e “Traduzindo Shakespeare”.

De quebra Hime ainda lançará brevemente um livro que tem tudo para ser um grande Best Seller, contando como emagreceu 25 kg com o regime que ele mesmo criou! Serviço: Maiores informações sobre o Mètodo MISTER HIME podem ser obtidas pelo e-mail adm@hime.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99617-6886

Marcelo Serrado e André Junqueira

TEATRO PETRAGOLD COMEMORA UM ANO DE ATIVIDADES
O projeto, uma iniciativa pioneira do Teatro PetraGold, marca a reabertura da sala através de uma programação de peças executadas no palco do teatro e transmitidas ao vivo e on-line para todo o Brasil através de uma plataforma de streaming, e para uma plateia física simbólica, de um único espectador.

O projeto, formado por peças inéditas e sucessos, além de shows musicais, estreia dia 04 de julho com a transmissão/apresentação do espetáculo “Os Vilões de Shakespeare”, com Marcelo Serrado. E segue com nomes como Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti, Emilio Orciollo, Julia Rabello, Lília Cabral, Maitê Proença, Clarice Niskier, entre outros.

As vendas e a exibição estão abertas ao Brasil e a outros países. Os ingressos terão preços populares, e parte da arrecadação será destinada ao PROGRAMA INGRESSO SOLIDÁRIO TEATRO PETRAGOLD, um fundo de auxílio emergencial para famílias de técnicos e artistas do segmento teatral de todo Brasil.