Título

A Miss Feira e miss Bahia Liliane Natiele entre Ailton Pitombo e o deputado Zé Neto

AGRADECIMENTO
A Empresa Pitombo Produções Artísticas, realizadora dos Concursos Miss e Mister Feira, vem agradecer o apoio recebido durante todos esses anos do Deputado Zé Neto, que ao tomar conhecimento da data da realização desse concurso, disponibiliza seu apoio fazendo com que esse evento cultural continue a acontecer.
 

AS ACADEMIAS NO CASARÃO DOS OLHOS D’ÀGUA
As academias artísticas, literárias e científicas de Feira de Santana dentro de alguns dias montarão as suas estruturas, no Casarão Olhos D’Água, imóvel que recentemente foi reformado pela Prefeitura e passou a ser gerido pela Fundação Egberto Costa.

CONDECORAÇÃO E POSSE
O Embaixador da Finlândia, S.E.  Jouko Leimonen, convida para um Vin d’honneur no dia 12 de março de 2020, das 12;00 às 14:00 hrs por ocasião da entrega da condecoração a Ordem do Leão da Finlândia, no Grau de Comandante, à Teresia Diana Baroness Lewe van Aduard de Macedo-Soares.

Pela mesma ocasião, será celebrada a posse de Sergio Geraldo Rocha Chamone como Consul Geral Honorário da Finlândia nos Estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo.

ULTRASSOM CAPAZ DE DESTRUIR TUMORES
O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) inaugurou nesta quinta-feira (14) um serviço de ultrassom – ondas sonoras de alta frequência que o ouvido humano é incapaz de escutar – para destruir células cancerígenas, sem a necessidade de cirurgia e anestesia. O novo equipamento estará disponível à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Alain Taillard

TÍTULO DE EMBAIXADOR
Jean Paul Charlier, Cônsul Geral da Bélgica no Rio de Janeiro e Bayard Do Coutto Boiteux, Coordenador Geral do Programa Embaixadores do Turismo do RJ, convidam para a entrega do Título do Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro a Alain Taillard, Cenógrafo da Exposição sobre o Carnaval do Rio. Dia 21 de fevereiro das 19 horas às 21 horas.

NOVO MUSEU EM LOS ANGELES
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood vai inaugurar um novo museu no próximo dia 14 de dezembro, em Los Angeles. Com o objetivo de valorizar e preservar a memória do cinema, o Museu da Academia de Cinema vai reunir um grande acervo com mais de 85 mil roteiros, 190 mil filmes, 100 mil objetos de produção, incluindo desde a capa de Drácula usada por Bela Lugosi, até os sapatos vermelhos usados por Judy Garland em O Mágico de Oz.

VESTE RIO MUDA PARA COPACABANA
Depois de oito edições realizadas na Marina da Glória e nos armazéns do Píer, o nono Veste Rio mudará para os salões e suítes do hotel Fairmont, no posto seis, em Copacabana. Este foi o destaque na apresentação do projeto, feita por Daniela Falcão, líder do marketing da Vogue e editora Condé Nast e Marina Caruso, editora da revista Ela.