União

Antonio e Lélia Victor Fernandes 44 anos de união

COMEMORAÇÃO
No dia 31 de outubro o casal Antônio e Lélia Fernandes completam 44 anos de feliz união. Em virtude da pandemia será realizado um culto de Ação de Graças, restrito aos familiares.

GOLPE DE EMPRESA CHINESA
A empresa Stronglife está vendendo produtos natalinos na internet e passando o código de rastreamento único para todos os compradores. Infelizmente ninguém recebe a mercadoria porque o destino dela esta sendo para  Rio de Janeiro e os correios não informa quem recebe a mercadoria alegando sigilo.

MOSTRA DE CINEMA DE BELO HORIZONTE
A 14ª edição da Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte (CineBH) começa nesta quinta-feira (29) com filmes e debates transmitidos online, devido à pandemia de covid-19. Serão exibidas, gratuitamente, no site da mostra, 54 produções de audiovisual nacionais e internacionais, até o dia 2 de novembro.

VOO MAIS LONGO DO MUNDO
A partir de 9 de novembro, a Singapore Airlines (SIA) retoma, três vezes por semana, o voo mais longo do mundo, entre o Changi Airport, em Cingapura, e o JFK Airport, em Nova York. O voo tem 18h40 de duração com 42 assentos na executiva, 24 na premium economy e 187 na econômica.

DECRETO LIBERA EVENTOS DE ATÉ 200
O Governo da Bahia alterou de 100 para 200 o número máximo de pessoas em eventos nesta sexta-feira (23). A mudança será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (24).

AULAS SUSPENSAS NA BAHIA
O Governo do Estado decidiu, prorrogar o decreto nº 19.586, que suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em toda a Bahia. O decreto, que venceria no domingo (25), agora vale até o dia 15 de novembro.

GOVERNO FEDERAL RECONHECE CALAMIDADE PÚBLICA
O governo federal reconheceu o estado de calamidade pública na Bahia e no Ceará em razão da pandemia da covid-19. A portaria da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil foi publicada hoje (26) no Diário Oficial da União. O reconhecimento de situação de emergência ou estado de calamidade pública pelo governo federal reduz a burocracia e facilita, a estados e municípios, o acesso aos recursos da União para ações de socorro.

CICLONE PASSA PELO BRASIL
Um ciclone com características subtropicais deve alterar as condições meteorológicas em vários pontos do país, provocando fortes chuvas e rajadas de vento. Em virtude do fenômeno, a Marinha do Brasil emitiu hoje (26) alertas de perigo de tempestade para os três estados do Sul e para Mato Grosso do Sul. Já para Bahia e Minas Gerais, o aviso é de chuvas intensas.

NA MAISON PITOMBO OS ARCOS DE PEROLAS E CRISTAIS PARA CABELO