Viagem

 


              Deborah Rocha Moreira e João Chamarelli

                        Álvaro Garnero e Lou Montenegro

O AMOR ESTÁ NO AR, NA TERRA E NO MAR!
Dois casais lindos e jovens tem atraído a atenção da sociedade carioca e paulista, e não é para menos, são eles, o gentleman João Chamarelli e a belíssima Deborah Rocha Moreira e o charmoso Alvaro Garnero e a divina Lou Montenegro.

E nada melhor do que viajar para celebrar este amor, João e Deborah escolheram Buenos Aires para passar dias apaixonantes, mais precisamente na Recoleta, bairro chique com total influência francesa. Já Álvaro e Lou escolheram o Alentejo em Portugal, com direito a voo de balão sobre as terras lusitanas.

ALMOÇO DE NATAL
Amaro Leando Barbosa e  Isis Penido convidam para o  Almoço de Natal com renda para ABRAG. Que será realizado no Windsor Excelsior Copacabana. Traje: Vermelho..branco..verde ou dourado.

                                      César Romero

HOMENAGEM A CÉSAR HOMERO
A iniciativa do vereador Antônio Carlos Daltro Coelho que foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Feira, faz justa homenagem ao artista plástico, critico e psiquiatra, César Romero de Oliveira Cordeiro com seu nome  em uma Avenida da cidade.

STRANGER THINGS NO BRASIL
Os fãs de Stranger Things já podem comemorar: os integrantes da série estão a caminho do Brasil e participarão da próxima edição da Comic Con Experience 2018, que será realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro. A Netflix Brasil publicou a novidade em sua conta no Facebook, mas ainda não revelou quais atores do elenco virão ao País.

CIRQUE DU SOLEIL TRAZ AO BRASIL ‘OVO’
O Cirque de Soleil vai trazer ao Brasil, enfim, o seu espetáculo “brasileiro”: OVO, dirigido e criado por Deborah Colker, estreia no País em Belo Horizonte, em março de 2019, e segue por Rio, Brasília e São Paulo, até maio.

As datas: 7 a 17 de março, em Belo Horizonte, no Ginásio Mineirinho; 21 a 31 de março, no Rio, na Jeunesse Arena; 5 a 13 de abril, em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson; e finalmente em São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. As entradas custam de R$130 (meia-entrada) a R$580 (inteira do setor premium em São Paulo).