Agradecimento

Esse e o meu melhor presente de aniversário estar ao lado da minha família e amigos.

AGRADECIMENTO
Esse é o momento exato para que possa agradecer a atenção e carinho de todos, que já estão manifestando seu carinho através de mensagens e mimos para celebrar meu aniversário que será na próxima terça-feira 20, sem comemorações devido a pandemia. Sempre digo, não me ofereçam nada para casa ou escritório pois não tenho onde colocar canetas e objetos de decoração assim como vestuários. Uma simples mensagem é a maior prova de carinho e atenção que podemos receber.

REINAUGURAÇÃO
O Feira Kart será reinaugurado nessa sexta-feira, 16, a partir das 19:00h, e na inauguração  do sky Box Rooftop Louge & Bar o verdadeiro e único Roftop de Feira de Santana que traz um novo conceito de entretenimento no ultimo piso Poli Modas.

ARTRIO FEIRA NA MARINA DA GLORIA
A 10ª ArtRio, feira começou ontem e segue até domingo(18), na Marina da Glória, região central do Rio de Janeiro, e se estende até o dia 25 de outubro em plataforma online.  A galeria apresenta o projeto coletivo inédito Nosso resto de real, com curadoria de Pollyana Quintella e obras de Alan Fontes, Bruno Miguel, Felipe Goes, Gabriel Botta, Mirela Cabral, Samuel de Saboia e Tangerina Bruno.

PETROBRAS REDUZ PREÇO DA GASOLINA
A Petrobras anunciou, ontem (15), a redução de 4% no preço médio da gasolina vendida nas refinarias em todo o país. O novo valor vale a partir desta sexta-feira (16), na venda às distribuidoras. O diesel não teve o preço modificado.

LIVRO DE RECEITAS DE DIOGO NOGUEIRA
O sambista Diogo Nogueira tem colocado suas habilidades culinária em prática e lançou o livro “Diogo na Cozinha”, que foi indicado recentemente ao prêmio Gourmand World Cookbook Awards, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo. A obra reúne 20 receitas que fazem parte do repertório e da história do artista, entre frutos do mar, aves, carnes, sobremesas entre outras.

IMPEDIR BEIJO GAY EM SALVADOR PAGA MULTA
Os estabelecimentos de Salvador que discriminarem pessoas da comunidade LGBTQIA+ [como impedir beijo gay] já podem ser punidos com cassação de alvará e multas que variam de R$ 10 mil a R$ 100 mil. A lei Teu Nascimento nº 291/17, que determina as medidas, foi sancionada pelo prefeito ACM Neto na quarta-feira (14).

CORONAVÍRUS É PERIGO AINDA MAIOR PARA O CÉREBRO
O novo coronavírus afeta não só pacientes em estado grave ou moderado, como também pessoas que têm casos leves e ainda não precisam de tratamento hospitalar, segundo uma pesquisa publicada no jornal de pré-impressão medRxiv.

De acordo com o estudo realizado por pesquisadores brasileiros, que coletaram 26 amostras em autópsias minimamente invasivas em pacientes que morreram da doença, o Sars-CoV-2 infecta a estrutura do córtex e os astrócitos, regiões do cérebro ricas “em neurônios e responsáveis por funções complexas como memória, atenção, consciência e linguagem”, e no sistema nervoso central, indica o estudo.

NA MAISON PITOMBO OS ARCOS DE PEROLAS E CRISTAIS PARA CABELO