Aniversário

Guto e Luci Silva cercado pelas filhas Renata, Viviann e Karine Silva Guirra

Silvia e Dario Mascarenhas Oliveira, Renata e  João Lucas, Karinne e Luciano Guirra e Viviann e Eduardo Oliveira cercados por Guto e Luci Silva em animado almoço

COMEMORAÇÃO EM CAMPOS DO JORDÃO
Guto e Luci Silva se encontram em Campos do Jordão onde foram comemorar a nova idade dela nesse sábado, 17. As filhas Renata e  João Lucas, Karinne e Luciano Guirra e Viviann e Eduardo Oliveira, que  sempre se fazem  presente as datas comemorativas da família, fazem a alegria do feliz casal. Entre eles o sobrinho Dario Mascarenhas e sua mulher Silvia Oliveira.

RESTAURANTE ORLA 21 ESTREIA FESTIVAL DE INVERNO
O restaurante Orla 21, localizado no rooftop do hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), conectado ao aeroporto Santos Dumont, abriu na quinta (15) o Festival de Inverno Orla 21, que contempla uma variedade de sopas, antepastos e queijos para curtir a estação mais fria do ano de frente a um dos mais belos cenários do Rio: Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor.

Para a noite de estreia, variedade de sopas como: creme de couve flor com peito de frango, minestrone de legumes com filé mignon, caldinho de feijão, sopa de feijão branco com linguiça e bacon (cassoulet), creme de cenoura com gengibre, creme de batata baroa (mandioquinha), entre outros sabores. Para quem preferiu, as sopas puderam ser servidas também no pão italiano. De sobremesa, uma tradicional cascata de chocolates com frutas.

Para ambientar as noites, além do amplo menu, também está previsto um show intimista com a cantora Nure Guidah, que traz no repertório grandes clássicos da MPB. A novidade acontecerá durante todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, e vai até o dia 26 de agosto. O valor do buffet é de R69,90 por pessoa. O restaurante é aberto ao público em geral.

MEMORIAL IRMÃ DULCE É REABERTO DEPOIS DE QUATRO MESES FECHADO
O Memorial Irmã Dulce volta a receber o público, de terça a domingo, das 10h às 12h e das 13h às 17h30, com entrada gratuita. O espaço lança ainda a segunda edição do concurso virtual Altar de Santa Dulce dos Pobres, que desta vez traz o tema “Santa Dulce dos Pobres, sempre a nos proteger!”.

Para participar, os interessados deverão montar um altar em honra a Santa Dulce, inspirado no tema, e enviar duas fotos para o WhatsApp (71) 99973-6717. As produções serão avaliadas nos quesitos de criatividade, originalidade, sustentabilidade, ligação com a temática proposta, além da presença da imagem de Santa Dulce em destaque. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho, através do WhatsApp do concurso.

A GOL VOLTA A VOAR DE SALVADOR PARA REGIÕES DO NORDESTE
Salvador voltou a operar voos para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, a partir deste mês de julho. A rota será feita pela GOL, em parceria com a Voepass Linhas Aéreas. As partidas ocorrem semanalmente e atendem também à população de Juazeiro, cidade vizinha. Esse é o sétimo destino regional da companhia partindo e chegando do aeroporto de Salvador. Além da cidade pernambucana, há partidas para Aracaju, Maceió, Barreiras, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. Já no mês de agosto, haverá voo direto para Alagoas, através da Voepass, quatro vezes por semana.

EXPOSIÇÃO EM SALVADOR RELEMBRA A INDEPENDÊNCIA DA BAHIA
Sete artistas da nova geração baiana foram convidados pela cerveja Bohemia Puro Malte para uma ação artística que relembra a Independência da Bahia, com obras que narram momentos importantes dessa passagem história.

As peças já estão expostas no mezanino da Estação de Metrô em Pirajá. Aberta ao público, a exposição começou a funcionar nessa quarta-feira (15) e segue até 30 de julho. Após a exposição, as obras serão doadas a uma instituição baiana vinculada aos festejos do 2 de Julho.

As peças confeccionadas pelos artistas mostram um pouco dessa história da Independência por meio de momentos e personagens como: a cidade de Cachoeira; a Ilha de Itaparica de Maria Felipa; o bairro da Lapinha com Maria Quitéria; o Campo Grande com Caboclo; o bairro de Pirajá e o Corneteiro Lopes.

Na Maison Pitombo maleta com faqueiro inox com dourado 24 peças