Aniversário

 

Bianca Pedreira Seabra aniversariante dessa sexta-feira

Gisela Markenson

GISELA MARKENSON RECONHECIDA COMO ATRIZ 
Uma das mulheres mais queridas do sociedade do Rio de Janeiro, Gisela Markenson que atua como modelo, fez teatro a muitos anos e acaba de receber do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro SATED-RJ a sua carteira de atriz. Parabéns amiga querida pelo reconhecimento do seu talento!

CARIOCAS TERÃO QUE COMPROVAR VACINAÇÃO EM LOCAIS DE USO COLETIVO
O prefeito Eduardo Paes (PSD) publicou nesta sexta-feira (27) quatro decretos com vistas à pandemia de Covid. Três têm a ver com a comprovação da vacinação. Esse comprovante pode ser a carteira de vacinação digital do ConecteSUS ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde. Quem só tomou a primeira dose e aguarda a segunda aplicação também precisa mostrar que ainda não chegou a sua vez. A partir do dia 1º de setembro, cariocas terão de comprovar que se vacinaram para poder entrar em locais de uso coletivo na cidade.

BISTRÔ MIRANTE  FORTE SANTA MARIA 
O público que frequentar o Bistrô Mirante Forte Santa Maria, localizado no bairro da Barra, terão uma surpresa ao checar o menu da casa para escolher qual delícia experimentar. É que o espaço está lançando seu cardápio exclusivo de petiscos, incluindo opções como caldo de sururu, caldo de polvo, além de bolinhos de bacalhau, camarão alho e óleo, filé mignon com fritas, entre outras. O menu traz ainda os quitutes mais tradicionais, como mini pasteis, kibe e dadinhos de tapioca.

Além das delícias do cardápio, os clientes poderão curtir, de sexta a domingo, das 17h às 00h, o projeto “Momentos Acústicos do Mirante”, que traz ao local pockets shows em formato acústico. As reservas podem ser realizadas através do WhatsApp (71) 98134-3701.

Diretora do CAP Rita Jambeiro Taboada

RITA JAMBEIRO RECEBE HOMENAGEM DO ROTARY CLUB
Rita Jambeiro Taboada recebeu Certificado de Honra ao Mérito, do Rotary de Feira de Santana, pelos serviços prestados às pessoas com Deficiência, assistidas pelo Centro de Apoio Pedagógico 02. É com muita dedicação e determinação que a Diretora Rita Jambeiro conduz o CAP servindo e transformando vidas.

TESTE SHOW EM SALVADOR
O evento-teste, que acontece hoje, a partir das 18h, No Centro de Convenções da Boca do Rio, terá trio elétrico, biometria facial e show inédito de Márcia Castro, que antecede seu novo disco. Além dela, se apresentam Gerônimo, Afrofunksoul e Afoxé Darajú de Odé. Com 500 convidados, o objetivo da festa é testar protocolos sanitários e, assim, iniciar a retomada dos eventos da cidade, primeiro setor a parar e o único que não teve permissão para retorno.

Membros da prefeitura, Câmara Municipal de Salvador e organizações do setor de eventos e cultura estão entre os convidados. Todos têm de estar vacinados há 30 dias com a 1ª dose anticovid e testados até 72h antes do show com o RT-PCR. Até 15 dias após, farão novo teste.

ABERTA INSCRIÇÕES  PA A 8ª EDIÇÃO DO EDUCAR PARA TRANSFORMAR
Estão abertas, até o dia 10 de setembro, as inscrições para a 8ª edição do Educar para Transformar, chamada pública com voto popular para selecionar e colocar em prática projetos sociais transformadores na área da educação. O programa busca iniciativas de Organizações da Sociedade Civil (OSC) que atuem em parceria com escolas das redes públicas de ensino fundamental II e médio e que fortaleçam a educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos.

GOVERNO COLBERT MARTINS LANÇA PRÉ-ENEM
O ingresso ao ensino superior ganha um incentivo da Prefeitura de Feira de Santana ao ofertar o PRÉ – ENEM para pessoas em situação de vulnerabilidade e estudantes de escolas públicas. As novidades do programa, viabilizado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), foram lançadas pelo prefeito Colbert Filho, na tarde desta quarta-feira (26).

O curso gratuito será na modalidade EAD com aulas gravadas por estudantes de graduação do 5° ao 7° semestre da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), o que vai permitir que os alunos acompanhem diretamente de casa por computador ou via dispositivos móveis, como smartphone e tablet. O link está disponibilizado no site da Prefeitura de Feira de Santana, banner Qualifica Feira.

Sabonetes Granado na Maison Pitombo

NA MAISON PITOMBO SE PODE COMPRAR
SABONETES GIGANTES FARNESE PERFUMADOS AROMA ERVA DOCE, PACOTE COM 6 UNIDADES R$35,0