Agenda

Ubirajara Sá aniversariante desta quarta-feira

PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO EM FEIRA DE SANTANA
Cumprindo agenda na Bahia, o presidente Jair Messias Bolsonaro, será recebido em Feira de Santana nesta sexta-feira (1º), com uma “motociata”. Organizado pelos apoiadores do presidente, o encontro terá como ponto de partida o aeroporto de Feira de Santana, às 8h30 e seguirá pelas ruas do município. O presidente visitará Feira de Santana, em virtude da assinatura da ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro BR s na região.

PAPEL DE PAREDE COM FOTOGRAFIA
Quer decorar o seu ambiente com uma fotografia linda de autoria de um fotógrafo renomado? Escolha a imagem que você deseja, informe as medidas da parede que deseja decorar, que o fotógrafo Ângelo Almeida te passa o orçamento sem compromisso. Fica perfeito e você vai ter um ambiente com o visual que se identifica com você! WhatsApp comercial (75) 99704-1188 ou e-mail contato@angelopinto.com.br

BOULEVARD PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO
O Boulevard Shopping, em parceria com o Grupo Lomes, promove mais uma edição da campanha ‘Armário do Bem’, que irá recolher doações de cobertores e roupas de frio, em bom estado. A ação acontece em parceria com a instituição feirense Projeto do Bem, que atende diversas comunidades carentes na cidade.  Os clientes do empreendimento poderão contribuir com a campanha, levando casacos, cobertores e outras peças de frio, em boas condições, até as cestas coletoras, que ficarão localizadas em frente ao quiosque da Piticas, até o dia 24 de julho.

INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO DO SENAI BAHIA
Termina nesta quinta-feira, 30 de junho, o prazo de inscrição para as bolsas de estudo nos cursos técnicos do SENAI BAHIA. Das vagas oferecidas no processo seletivo 2022.2, 387 são destinadas para o Programa de Bolsas de Estudo, em que os alunos podem fazer um curso técnico gratuitamente, conforme regulamento próprio da instituição. Deste total, 267 bolsas de estudo são para os cursos presenciais e outras 120 para os cursos semipresenciais, em seis cidades baianas.

As bolsas são destinadas a pessoas que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021, que declararem baixa renda e atenderem a outros requisitos previstos no edital do processo seletivo. As inscrições são on-line, pelo site tecnicosenai.com.br.

NOVOS MEMBROS DA ACADEMIA ORGANIZADORA DO OSCAR
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou nesta terça-feira (28) a lista anual com novos convidados para se tornarem membros. O ator Selton Mello (foto) e os diretores Bruno Barreto e Jeferson De estão entre os 397 convidados, de 54 países. Além deles, estão o documentarista Emilio Domingos, a produtora Sara Silveira, a executiva Ilda Santiago e o engenheiro de som  Waldir Xavier.

O ESPETÁCULO “TAL VEZ” VAI ABRILHANTAR A CIDADE DAS ARTES
Depois de ser ovacionado nos palcos do Teatro Riachuelo Rio e do Theatro Municipal de Niterói, o espetáculo “Tal Vez” vai abrilhantar a Cidade das Artes, na zona oeste do Rio de Janeiro, nos dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de julho. A montagem da Cia de Ballet Dalal Achcar e com coreografia de Alex Neoral traz 18 bailarinos e possibilita que o público conheça o futuro e o presente da dança nacional.

Na Maison Pitombo maleta com faqueiro inox com dourado 24 peças