Aniversário

Daniela Sepulveda comemorando seu niver

COMEMORAÇÃO
A jornalista Daniela Sepulveda que aniversariou no ultimo dia 15, foi alvo de varias comemorações. Movimento festivo na pérgula do Copacabana Palace, no Fratelli do Leblon ao lado de amigos entre eles a cantora Hanna, o médico Izidoro Flumignan, embaixadora de Trismo  Viviane Fernandes e a Condessa Bete Suzano. Badalação foi no dia seguinte no Iate Clube do Rio entre muitos amigos como:  a presidente da ABIME Loreci Duque Estrada e auditora Sevy Lima   e vem mais comemorações por ai.

PERIGO NA NOVA ONDA DE CORONAVÍRUS EM SALVADOR
O secretário de saúde de Salvador, Leo Prates, afirmou na segunda-feira (19) que uma segunda onda da covid-19 em Salvador “pode ser avassaladora”. Ele também comentou a ocupação de 100% dos leitos de enfermaria infantil para coronavírus na capital baiana, dizendo que mais 10 leitos serão ofertados a partir de hoje. Feira de Santana precisa mudar seu ritmo de aglomerações para não sentir nova onda muito mais devastadora.

O DENDÊ É O TEMA DO AFRO FASHION DAY DESTE ANO
O dendê pertence a Exu, orixá da fertilidade. Na mitologia iorubana, o óleo de palma é o seu esperma, seiva da reprodução, metáfora do sexo, a força vital. Mas o dendê também é o amarelo de Oxum, o fogo de Xangô, o brilho dourado de Omolu. Deu pra ver que o dendê é coisa divina – literalmente. É pensando nisso que vai vestir 30 deuses, deusas, reis e rainhas na passarela do Afro Fashion Day.

NA MAISON PITOMBO OS ARCOS DE PEROLAS E CRISTAIS PARA CABELO