Aniversário

Áurea Souza Lima Ramos e seu marido Vanderlino Ramos entre seus filhos Michele, Áurea Vandian, Mauricio e Victor Lima Ramos

COMEMORANDO NOVA IDADE ÁUREA SOUZA LIMA RAMOS
Áurea Souza Lima Ramos foi surpreendida no último domingo, 6, por seus irmãos e sobrinhos com movimentado café da manhã, numa iniciativa da sua cunhada Neide Freitas e seu marido Pedro Souza Lima. Uma manhã de muita emoção, afinal nossa irmã é muito querida por todos os seus, amável, atenciosa e rica de qualidades que vive a morar em nossos corações.

PERINI BARRA FECHADA
Na terça-feira (8), quem foi até a Rua Miguel Burnier com a intenção de fazer compras na Perini deu de cara com tapumes cobrindo as portas do estabelecimento e avisos indicando que o local está fechado por tempo indeterminado. De acordo com um funcionário, os tapumes foram colocados no final do expediente do último domingo (6) e, já na segunda (7), a loja não abriu.

Segundo o funcionário da loja, até mesmo a categoria levou o susto. Entre 30 e 40 funcionários trabalhavam na unidade e 15 já foram demitidos. Proprietário da empresa desde 2010, o grupo Cencosud informou o fechamento e disse que parte dos funcionários foi transferida para as outras unidades da rede. A empresa não explicou o motivo do encerramento das atividades.

HOTEL DE LUXO NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO
Localizado em Corrêas, região serrana do Rio de Janeiro, a Casa Marambaia é o mais novo destino para quem deseja aproveitar momentos de descanso e lazer em um local que une uma ampla área verde, voltada para as montanhas do Parque Nacional da Serra dos Órgãos e com jardins desenhados por Burle Marx, e o melhor da gastronomia local e francesa, assinada pelos chefs Villard e David Mansaud.

O hotel de luxo iniciou suas operações neste ano, inicialmente aos finais de semana, mas hoje funciona todos os dias e oferece atividades e serviços como piquiniques ao ar live, almoços à beira da piscina, massagem relaxante no quarto, além de uma estrutura com oito acomodações aconchegantes e modernas.

JOÃO GILBERTO GANHARA MUSEU NA COLUMBIA
A Columbia University, a mais antiga instituição de ensino superior de Nova York, dedicará um museu ao cantor baiano João Gilberto. A notícia foi dada por Bebel, filha do artista, em entrevista ao site Discografia Brasileira, por ocasião dos 90 anos do criador da bossa nova. A universidade concedeu a João, em 2017, um doutorado honorário em música. O artista, porém, não compareceu à cerimônia de formatura. As informações são do Metro1.

MÉXICO CHAMA ATENÇÃO DO MUNDO POR CRATERA GIGANTE
Uma imensa cratera em uma região agrícola do México vem aumentando metros por dia e assustando a população local. Registrada pela primeira vez em 29 de maio em Santa Maria Zacatepec, no estado de Puebla, a abertura inicialmente media 5 metros, mas no momento de publicação dessa matéria já alcançava 100 metros de diâmetro e 20 metros de profundidade, enquanto especialistas ainda não possuem uma explicação para o misterioso fenômeno, que já atingiu a casa de uma família no local.

Na Maison Pitombo Camisas Masculinas 100% algodão Manga Curta  R$ 79,90