Aniversário

Dr. Flávio Fernandes (Presidente da ANACRIM RJ) com Dra. Fernanda Neiva

A ADVOGADA FERNANDA NEIVA COMEMORA NOVA IDADE
A advogada criminalista Dra. Fernanda Neiva celebra nesta sexta-feira mais um ano de vida. A advogada é conhecida por seus pares por sua combatividade em prol da Classe, destemido, assumiu lutas enormes ao longo de sua carreira na defesa das Prerrogativas de seus colegas. A advogada faz questão de ir pessoalmente resolver as questões que envolvam abusos contra os direitos dos advogados, em seu entendimento nada substitui a presença e o contato olho no olho, tal conduta lhe rendeu muitos embates mas igualmente muitas glórias.

RESTAURANTE CASA DE MOA  LANÇA  CARDÁPIO
Na tarde da quinta-feira (26) o empresário João Luna reuniu convidados para lançamento do cardápio do dia dos namorados. O novo chef Fernando Shei apresentou maravilhas gastronômicas entre elas: Filé ao molho de chocolate, risoto de frutos do mar e bruschetta de polvo acompanhado do espumante Garibaldi Rose, um luxo! O restaurante Casa de Moa fica na Avenida Santo Antônio, 141 – Capuchinhos em Feira de Santana

VAI ROLAR A FESTA COM IVETE SANGALO
Nascida na cidade de Juazeiro, interior da Bahia, em uma família de músicos, Ivete Sangalo completa hoje, 27 de maio, 50 anos de vida, e 28 anos de carreira, em um show em Juazeiro na Bahia, sua cidade natal, que será transmitido pela TV Globo e pelo Multishow.

Ivete Sangalo acumula uma carreira de respeito. Cantora, compositora, instrumentista, produtora, apresentadora e até atriz completam o currículo extenso dela nesses quase 30 anos de carreira. Ao longo desse tempo, a cantora lançou uma série de sucessos que até hoje estão na boca do público. Além da celebração do aniversário de Ivete, o evento faz parte da turnê do seu novo trabalho chamado de: ‘Tudo Colorido’.

NOVA DIRETORIA DO SINTEPAV TOMA POSSE
A nova diretoria do Sintepav-BA eleita para o mandato 2022-2026 toma posse nesta sexta-feira (27). A entidade será presidida por Irailson Warneaux (Gazo) que foi reconduzido ao cargo.  Também serão empossados o vice-presidente Emerson Gomes e os demais membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, totalizando 24 dirigentes. A cerimônia de posse acontece às 15h, no Salvador Business & Flat e contará com a presença de sindicalizados e de outras entidades sindicais.

SEBRAE PROMOVE INSTAWEEK
O Sebrae em Feira de Santana promove, entre os dias 30 de maio e 6 de junho, o evento “InstaWeek”, nas cidades de Serrinha, Itaberaba, Euclides da Cunha, Feira de Santana e Santo Estêvão. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas através do link www.instaweek.com.br

Susan Dietz

HD MAKE HAIR EM TARDE DE BRINDES E BELEZA
Dia 1° de junho, das 14h às 18h30, na loja de Ipanema na Garcia D’Ávila 66, a empresária Susan Dietz, que em 2009 descobriu o poder dos fios extras e criou, em Porto Alegre e, depois,  em São Paulo, a primeira unidade da HD Make Hair, convida para a “tarde de brindes à vida e à beleza”. O evento será em parceria com Marcia Casares, do SixtTyteam, com aperitivos assinados pelo Chef Gustavo Carvalho. Os apliques e wigs da HD Make Hair tornaram – se tendência mundial.  Susan conta como resolveu trazer essa moda para o Brasil.

CORRIDA  BIER RUM VILAS
A Mindubier promove neste final de semana uma corrida que tem como proposta unir esporte e diversão. A Bier Rum Vilas acontece neste domingo (29), em Lauro de Freitas, com largada prevista para 9h. Na ocasião, os atletas percorrerão uma distância de 4km e, a cada 500ml, serão abastecidos com 200mll do chopp artesanal Mindubier. Todos ganharão ainda uma camiseta, medalha de participação e insumos durante o percurso. As inscrições podem ser realizadas através do link https://www.centraldacorrida.com.br/bier-run-mindubier.

ESPETÁCULO “O MISTÉRIO DE IRMA VAP
Luis Miranda e Mateus Solano vão desembarcar na capital baiana com o icônico espetáculo “O Mistério de Irma Vap”. A apresentação acontece no dia 10 de julho, às 20h, no Teatro Castro Alves. Com direção de Jorge Farjalla, a montagem é uma adaptação do texto de Charles Ludlam e se passa em um trem fantasma de um parque de diversões macabro. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e através da plataforma Sympla.

Na Maison Pitombo Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90