Baile

De idade nova hoje o escritor Raimundo Gama ao lado sua mulher Isa Gama

A aniversariante de hoje Sunny Cerqueira entre Lorena e André Mascarenhas

BAILE DA VOGUE
Com o tema Brasilidade Fantástica a Vogue Brasil desembarca nesta sexta-feira (29) no Rio de Janeiro mais uma vez e leva o seu principal evento anual,Baile da Vogue 2022, para o concorrido hotel Copacabana Palace. Ivete Sangalo será a atração principal da festa e promete sacudir o salão Gold Room com muitos convidados com um show animadíssimo. Preta Gil será a mestra de cerimônia e subirá ao palco para apresentar cada uma das atrações musicais e surpresas do evento.

AGRADECIMENTO
Meus agradecimentos a todos que enviaram mensagens e telefonemas me parabenizando pela minha homenagem na festa Mirror Fashion Day realizada no dia 12 de abril, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro, onde fui consagrado o melhor colunista do Brasil, como foi noticiado na coluna do jornalista carioca Oscar Muller.

ARTE NA AVENIDA
Neste domingo (01) acontecerá na Avenida Getúlio Vargas o evento Arte na Avenida. A Academia Feirense de Letras estará distribuindo exemplares de revistas de edições passadas. Os escritores que desejarem vender seus livros terão acesso livre.

PRAIA FLUTUANTE NO PANAMÁ
Uma praia flutuante será inaugurada em breve no Panamá com aproximadamente 30 metros de comprimento e 6 metros de largura. A Kupu-Kupu Beach está localizada em Bocas Town, na ilha Colón, e tem areia branquinha, palmeiras, espreguiçadeiras, bar com coquetéis e petiscos e calçadão de três metros de largura, além de uma arquitetura específica que impede que os visitantes afetem o ecossistema natural dos manguezais que rodeiam a ilha.

FESTIVAL GASTRONÔMICO DO CAPÃO
O Vale do Capão recebe, entre os dias 26 e 31 de julho, a primeira edição d’O Vale dos Sabores. Durante o festival, o público poderá experimentar o melhor da culinária local através de pratos preparados especialmente para a ocasião, de oficinas culinárias tradicionais e veganas e cooperativas de produtores agrícolas.

Durante o festival, o público poderá experimentar o melhor da culinária local através de pratos preparados especialmente para a ocasião, de oficinas culinárias tradicionais e veganas e cooperativas de produtores agrícolas.

Mailin Carneiro Pedreira diretora da Revista NoiteDia

REVISTA NOITEDIA EM NOITE DE HOMENAGENS
Mailin Pedreira diretora da Revista NoiteDia, estará realizando no dia 10 de junho, às 20:00h na Churrascaria Los Pampas, uma movimenta noite de homenagens aos melhores profissionais da cidade, com a grade atração da Banda Flask Back e Guymeo Jumonji. Informações; (75) 99186-8607

EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO
Segundo publicações no com informações publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (29), o Exame Nacional do Ensino Médio 2022), as versões impressa e digital da prova serão aplicadas nos dias 13 e 20 de novembro. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 21 de maio e a taxa custará R$ 85.

O ENEM contará com 180 questões, sendo 45 de linguagens, 45 de ciências humanas, 45 de matemática e 45 de ciências da natureza, além da redação. A aplicação das provas terá início às 13h30 e término às 19h, no primeiro dia, e às 18h30, no segundo dia, de acordo com o fuso horário de Brasília.