Bastidores

Daniel Mauro, Débora Máximo, Marcelo e Patrícia Mirian da Costa de Santana

AGITAÇÃO NOS BASTIDORES DO LFA 132
Combates fortes no octógono e muita agitação de gente bonita e elegante nos bastidores do LFA 132, realizado na sexta-feira, 13 de maio, no Qualistage, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na luta principal, Ítalo “Chipa” venceu o duelo com “Melk” Costa, entre os pesos leves.

SALVADOR GANHARÁ NOVO SHOPPING
Um shopping conceito com projeto do GAM Arquitetos será construído no Horto Florestal em Salvador. O Alameda Vert, na Avenida Waldemar Falcão, será pet friendly e contará com 18 lojas, quiosques, estacionamento e bicicletário. O centro comercial terá sistema de reaproveitamento de águas pluviais, iluminação de LED e Coleta Seletiva com área de convivência integrada ao bairro.

LANÇAMENTO DA CACHAÇA
Carlos Lyra convida para lançamento da Cachaça Samba do Trabalhador, no dia 30 de maio, às 16:30h, no Renascença Clube em Andaraí RJ. A edição comemorativa dos 71 anos do Renascença Clube e 17 anos do Samba do Trabalhador.

MISS UNIVERSO BAHIA 2022
Considerado o sonho máximo de dezenas de garotas pelo Estado, o concurso Miss Universo Bahia 2022 até a data de hoje não tem coordenador e nem inscrições abertas para as etapas estadual – o primeiro passo para concorrer e chegar ao topo na edição 2022 do evento nacional. Já o Miss Universo Feira de Santana está finalizando as suas inscrições para realização do concurso que elegerá a representante de Feira  no Miss Universo Bahia.

COELBA AUMENTA CONTA DE LUZ
Os reajustes da conta de luz serão elevados em 2022. Os brasileiros vão pagar ao menos 12% mais na tarifa residencial na média do país, quase 4 pontos percentuais acima do reajuste do ano passado, que foi de 8%. A tarifa residencial na Região Nordeste ficará 17% mais cara no ano em média.

COMPLEXO EDUCACIONAL DE FEIRA DE SANTANA
Na última quinta-feira (12), foi dada a ordem de serviço para a construção da sede da Secretaria Municipal de Educação (Seduc). O novo edifício, faz parte da terceira etapa do Complexo Educacional de Feira de Santana, localizado no antigo Feira Tênis Clube com previsão de conclusão  em 2024. Um auditório com capacidade para 700 pessoas, também será construído no local.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMO RIO
No “Amo Rio, Eu fotografo”, concurso promovido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, pessoas residentes no Brasil e, também, no exterior, maiores de 15 anos e com perfil no Instagram, poderão participar com fotos que retratam, exclusivamente, o Estado do RJ. O apoio é da Fundação Cesgranrio, do Instituto Preservale e do Portal Consultoria em Turismo. Para participar, basta postar no Insta, do candidato, até duas fotos com as hashtags  #concursofotosrioembaixadoresdorio #embaixadoresdoriodejaneiro entre 25 de maio e 25 de agosto.