Bodas

LUCI E GUTO SILVA COMEMORAM 50 ANOS DE CASAMENTO
Nesta data 17 de novembro, o casal festeja o aniversário da união e renova as promessas realizadas durante o casamento. Em comparação com o casamento, aos 50 anos de matrimônio ou Bodas de Ouro, este material simboliza a nobreza desta união, que se manteve forte e inabalável durante estes anos.

Chegar ao marco de meio século juntos é um feito que poucos têm o privilégio de celebrar. A jornada de 50 anos de casados bodas é uma tapeçaria rica de memórias, desafios superados e, acima de tudo, um amor inabalável. Durante 50 anos Guto e Luci Silva realizou uma brilhante trajetória de vida na formação da família que é a pedra angular do casamento. Ao longo dos anos, a família cresceu, se transformou e compartilhou incontáveis momentos juntos.

Celebrar as Bodas de Ouro é muito mais do que simplesmente reconhecer o passar do tempo; é uma celebração do amor, do compromisso e das inúmeras histórias que foram tecidas ao longo de 50 anos. Seja através de uma festa grandiosa, uma viagem romântica ou pequenos gestos de carinho, o que realmente importa é honrar e reafirmar o laço especial que dois indivíduos construíram juntos.

Guto Pimenta e Luci Vinhas Andrade Silva

Luci e Guto Silva com as filhas Renata, Viviann e Karinne Silva Guirra

Guto e Luci Silva entre suas filhas, netos e genros

Fotos: Pitombo

Chegou na Maison Pitombo Porta Lenço ou Guardanapo de Cristal