Cabelos

 

Cabelo tratado com a Sebastian pela Maison Pitombo

CUIDADOS COM OS CABELOS
Para quem não tem conhecimento segue aqui as dicas para melhor cuidar de seus cabelos. São informações dos grandes mestres da beleza capilar das Academias Europeias as quais fui diplomado durante os 5 anos que por la estudei.

Nunca usar tintas importadas da Europa, pois as mesmas não foram elaboradas para climas tropicais e sim para climas frios. Para quem tem problema alérgico, recomendo as Tintas Ante Alérgica Sensi Color ou a Silkline de fabricação brasileira.

Aconselho procurar um profissional colorista que faça uso da coloração e descoloração das fibras com o Acelerador de Química Profissional para evitar desgastes na fibra e melhor fixação de cor. Esse processo evita que os componentes químicos existentes nos produtos penetrem na corrente sanguínea cousando  graves doenças .

Nunca usar linhas de tratamentos fabricadas na Europa pois sua composição química não é compatível com o clima brasileiro, as mesmas deixam as fibras totalmente ressecadas. Os produtos fabricados na América do Norte são os melhores produtos para uso no Brasil.

Recomento  a Linha Sebastian pois a mesma é antialérgica e seu resultado e surpreendente. Uma dica importante, nunca corte seus cabelos em período de lua crescente ou cheia, nessa fase da lua toda a seiva do cabelo está na fibra e com o corte se elimina a força e o desenvolvimento dos cabelos. Nunca lave seus cabelos em água quente, evitando assim a retirada da queratina das fibras.

Na Maison Pitombo toda a linha de tratamento Sebastian