Casamento

Os noivos Tâmara Xavier com Leandro Rodeiro

CASAMENTO CIVIL
Alfreda e Adelmario Xavier recebem familiares e amigos íntimos no próximo dia 06 de novembro, às 18:00h na Casa Felicita Eventos, para a cerimonia de casamento civil de sua filha Tâmara Xavier com Leandro Rodeiro filho de Patrícia Guimarães Chaves e Armindo Rodeiro Lago.

SOLICITAÇÃO
A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa vem a público através deste colunista membro da comissão organizadora, solicitar o apoio da comunidade feirense, a fim de contribuir em doações de materiais pertencentes aos patronos (as) dos equipamentos subsidiários desta Instituição, para fazer parte do seu acesso patrimonial através do e-mail colunaailton@gmail.com  São eles de minha responsabilidade: Museu Parque do Saber – Patrono Dr. Dival da Silva Pitombo e a Biblioteca Municipal Sede – patrono Arnold Ferreira da Silva.

PERIGO NA NOVA ONDA DE CORONAVÍRUS EM SALVADOR
O secretário de saúde de Salvador, Leo Prates, afirmou na segunda-feira (19) que uma segunda onda da covid-19 em Salvador “pode ser avassaladora”. Ele também comentou a ocupação de 100% dos leitos de enfermaria infantil para coronavírus na capital baiana, dizendo que mais 10 leitos serão ofertados a partir de hoje. Feira de Santana precisa mudar seu ritmo de aglomerações para não sentir nova onda muito mais devastadora.

O DENDÊ É O TEMA DO AFRO FASHION DAY DESTE ANO
O dendê pertence a Exu, orixá da fertilidade. Na mitologia iorubana, o óleo de palma é o seu esperma, seiva da reprodução, metáfora do sexo, a força vital. Mas o dendê também é o amarelo de Oxum, o fogo de Xangô, o brilho dourado de Omolu. Deu pra ver que o dendê é coisa divina – literalmente. É pensando nisso que vai vestir 30 deuses, deusas, reis e rainhas na passarela do Afro Fashion Day.

RETORNO DAS AULAS
O governador Rui Costa afirmou na segunda-feira (19), que as aulas devem ser retomadas quando a Bahia atingir um patamar abaixo de 20 mortes diárias pela Covid-19. Ele adiantou ainda que os protocolos de retorno da educação já estão prontos.

ABAVEL ABRE VAGAS NA BAHIA
A Cervejaria Ambev (dona de grandes marcas como Skol, Brahma, Bohemia, Stella Artois e Budweiser) está contratando pessoas para fazer parte do quadro de colaboradores da companhia. Desta vez, as vagas são destinadas à pessoas com deficiência (PCD’s) para os cargos de Vendedor, Promotor e Conferente. As vagas são para trabalhar nas unidades de Salvador, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Guanambi e Feira de Santana.

CHUVA DE METEOROS ORIONIDS
A chuva de meteoros Orionids é proveniente do cometa Halley. O período de observação dessa chuva está compreendido entre 02 de outubro e 07 de novembro, sendo que o melhor momento de observação irá ocorrer na virada de 19 para 20 de outubro. Mesmo que as condições meteorológicas não sejam favoráveis entre 19 e 20 de outubro, ainda assim será possível contemplar a chuva Orionids entre as noites de 17 a 22 de outubro.

Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90