Eleição

Prefeito Colbert Martins filho e a primeira dama Adenilda Martins

COLBERT MARTINS FILHO REELEITO PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA
O prefeito  Colbert Martins (MDB) foi reeleito ontem prefeito de Feira de Santana, segundo maior colégio da Bahia.  Colbert afirmou que a gestão que irá se iniciar é uma gestão efetivamente dele, mas que contará com algumas atualizações do ponto de vista administrativo. Ele agradeceu o apoio do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e frisou que alianças como a que fez com o Carlos Geilson, PSDB e Republicanos, foram fundamentais para o crescimento do seu projeto político.

CURSOS VIRTUAIS DE CAPACITAÇÃO
Estratégias de Leitura em Língua Inglesa, Plataformas Digitais, Libras e Oratória serão os cursos de capacitação profissional ofertados pela Rede SineBahia, durante o mês de dezembro. Em função das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, as atividades de qualificação do serviço seguem de forma online, por meio da ferramenta Google Meet.

Os trabalhadores interessados devem preencher o formulário disponível neste link, até hoje (30). As vagas são limitadas, e a participação nas atividades dá direito a certificado com carga horária de 12 horas.

FESTIVAL DE ARTE
Entre os dias 1 e 15 de dezembro, o Itaú Cultural exibe em seu site a programação do Festival Arte como Respiro – Edição Audiovisual, reunindo o segundo recorte dos projetos contemplados neste segmento dentro da série de editais de emergência realizada pela instituição para apoiar artistas impactados pela suspensão social no contexto da pandemia da covid-19.

A partir do tema Descobertas e/ou Redescobertas, foram selecionados mais 90 curtas-metragens, entre documentários, ficções e filmes experimentais, realizados com diferentes técnicas e linguagens. Todas essas histórias foram registradas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.