INSCRIÇÃO MISS E MISTER FEIRA MIRIM 2024

 

MISS & MISTER FEIRA MIRIM
Informações e dúvidas sobre as inscrições para o concurso podem ser esclarecidas pelo e-mail  missfeiradesantana@gmail.com

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO NO CONCURSO DE MISS & MISTER FEIRA MIRIM 

Este regulamento contém as regras que deverão ser observadas pelas candidatas interessadas em participar do Concurso MISS & MISTER FEIRA MIRIM, as quais deverão ser lidas e aceitas pelas candidatas antes do ato da inscrição para participação no concurso.

1 DOS PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

1.1 Para participar do concurso Miss & Mister Feira Mirim, a candidata deverá preencher os seguintes pré-requisitos:

  1. a. 8 anos de idade completos no momento de inscrição e no máximo 13 anos de idade até 31 de dezembro do ano de realização do concurso;
  2. b. Não ser emancipada;
  3. c. Ter nascido no município que representará ou residir nele por um período de, pelo menos, 12 meses, no momento da inscrição;
  4. d. Ser cidadã brasileira há, no mínimo, 12 meses antes da data de realização do Concurso.
  5. e. Nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida.
  6. f. Se responsabilizar, em caso de classificação, por se apresentar no dia, hora e local definidos pela organização do evento.

1.2 A interessada que não preencher os pré-requisitos elencados no item 1.1 deste regulamento não deverá concluir a sua inscrição, tendo em vista que a inscrição será anulada e a candidata imediatamente desclassificada.

1.3 A inscrição da candidata será anulada, em qualquer momento do concurso, caso o organizador do concurso constate, a qualquer tempo, que a candidata mentiu e/ou se omitiu em relação aos pré-requisitos exigidos para a inscrição no concurso.

2 DA INSCRIÇÃO

2.1 Para se inscrever no Concurso MISS & MISTER FEIRA MIRIM, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição que deverá ser solicitada pelo e-mail missfeiradesantana@gmail.com

2.2 Ao fazer a inscrição, os candidatos deverão apresentar:

  1. Foto de corpo inteiro
  2. Foto de rosto
  3. Cópia do RG
  4. Cópia da certidão de nascimento
  5. Cópia do CPF
  6. Cópia de comprovante de residência do mês atual da inscrição e de pelo menos seis meses anteriores.Serão aceitos como comprovantes de residência:(a) contas de telefone fixo ou de um serviço público em nome dos responsáveis concorrente.
  1. Caso os participantes não tenha RG e/ou CPF, deverá os candidatos providenciar tais documentos até a data da seletiva municipal.
  2. Por ser menor de 18 anos, o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição impressa contendo também, a fotocópia autenticada do CPF e RG, fotocópia autenticada da certidão de nascimento da candidata, comprovante de residência autenticado, se guardião ou tutor, trazer cópia autenticada do Termo de Guarda ou Tutela.

2.3 Os candidatos deverão informar imediatamente à organização do concurso qualquer mudança de endereço, número de telefone e conta de correio eletrônico.

2.4 Cada candidato receberá 10 convites para passar para seus familiares e amigos. Caso o mesmo tenha que desistir de participar do Concurso, deverá comunicar 15 dias antes, ou será penalizado com multa de R$500,00.

3 DO PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção das candidatas ao título MISS & MISTER FEIRA MIRIM  será composto das seguintes etapas:

3.1 1ª Etapa: Seleção Preliminar

A organização do  Concurso  selecionará, dentre todas as inscritas pelo site, um mínimo de 10 e um máximo de 20 candidatas. Todas os classificados deverão estar aptas a representar a cidade nos Concursos Miss Bahia, Miss Brasil e o seu país no Concurso Miss Universo.

Cada um dos selecionados deverá assinar Termo de Declaração, autorização e cessão de uso de imagem para participação na 2ª Etapa (Concurso Miss Feira).

3.2 2ª Etapa: Concurso Estadual

Os candidatos selecionados na 1ª etapa ficarão à disposição da organização do evento durante os 15 (quinze) dias que antecedem a data do concurso para ensaios, provas de roupas e outros compromissos. Nesse período, as candidatas serão apreciadas por um corpo de jurados composto por, no mínimo, 05 (cinco) especialistas escolhidos pela organização do evento. No dia do Concurso Miss Feira, a partir de avaliação em entrevista pessoal, traje de banho e traje de gala, serão selecionadas inicialmente 10 (dez) e, então, 5 (cinco) semifinalistas. Por fim, serão selecionadas 5 (três) finalistas, incluindo a vencedora. Caso haja empate entre duas ou mais candidatas, a organização do concurso convocará o presidente do júri para desempatar a escolha.

REGULAMENTO DO CONCURSO MISS & MISTER FEIRA MIRIM

1 – O Concurso

1.1. O Concurso Miss & Mister Feira Mirim versões e etapas é um concurso que promove a beleza e a cultura do público infanto-juvenil feminino em âmbito nacional e internacional.

1.2. Esse evento é produzido pelas empresas licenciadoras da marca, junto com apoiadores municipais; obtendo exclusividade na realização e direitos do nome do Concurso Miss & Mister Feira Mirim.

QUEM PODE PARTICIPAR DO MISS & MISTER FEIRA MIRIM

3.1. Qualquer criança do sexo feminino e mascvulino, sem distinção de cor, raça ou credo, obrigatoriamente matriculada em uma entidade de ensino (pública ou privada), sendo elas residentes no município ou nas cidades braços e ou dependente do município que realiza o concurso.

3.2. Os candidatos que até a data do Concurso, tenham no mínimo 8 (oito) anos e no máximo 12 (doze) anos completos.

3.3. Os interessadas por serem menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação mediante a comprovação em cartório.

3.4. Somente participarão das seletivas, as concorrentes que estiverem acompanhadas de um responsável legal, munida de toda a documentação exigida por leis e pela organização nacional do concurso.

3.5 A concorrente deve cumprir obrigatoriamente todos os itens descritos neste regulamento. É proibida a participação de funcionários, familiares e pessoas ligadas as empresas vinculadas na produção do concurso.

Milena Lopes Ramos Miss Feira e Miss Bahia 2016

Milena Lopes Ramos Miss Feira e Miss Bahia 2016

Miss Feira Mirim 2016 Kamila Santana Cardoso

Miss Feira Mirim 2017 Kamila Santana Cardoso

Miss Feira 2018 Maria Clara Eloy

Miss Feira Mirim 2018 Maria Clara Eloy

Sophia Lopes Miss Feira Mirim e Miss Bahia Mine 2019

Miss Feira Mirim 2020 Julia Carvalho de Morais

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.