Tríduo

Lurdemar Freitas ao lado de sua mulher Denise Caribé Teixeira de Freitas comemorando nova idade com seus genros, noras, filhos e netos

TRÍDUO DE SANTO ANTÔNIO
Um clima de muita devoção e fervor vão predominar nos momentos de reza no Tríduo de Santo Antônio, que acontece de segunda-feira (06/06) até quarta-feira (08/06), às 17 horas, no Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia, no Largo do Porto da Barra, 02, na Barra. No altar, assinado pela arquiteta Ana Kalil, destacam-se as imagens de Santo Antônio criadas pelos artesãos Alda Moreira, Edina Marta e Rozart.

PRÊMIO DE TEATRO DA APTR
O Prêmio APTR de Teatro voltará a ter público presencial e acontecerá nessa segunda (6), às 20 horas, no Teatro Claro Rio, em Copacabana. A premiação também terá transmissão on-line pelas redes sociais da APTR e do Prisma Estúdio. A direção artística é assinada por Bianca de Felippes e Eduardo Barata.

Trinta e sete peças concorrem em 15 categorias, e os vencedores serão escolhidos pelo júri, exceto nos prêmios Especial – membros da comissão; e de Produção – associados da APTR escolhem o ganhador. Os atores Cris Vianna e Eduardo Moscóvis apresentarão a cerimônia. Quarenta jovens da Orquestra Maré do Amanhã, regida pelo maestro Filipe Köchem, estarão no palco acompanhando musicalmente toda festa.

RECUPERA IPVA E GANHAR DESCONTO DE ATÉ 90%
Os motoristas do Estado do Rio que estão em débito com o Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) vão poder aderir ao programa Recupera IPVA e ganhar desconto de até 90% em juros e multa para ficar em dia. A dívida poderá ser parcelada em 24 meses. Até o dia 31 de dezembro, será possível refinanciar débitos inscritos ou não em Dívida Ativa e gerados até 30 de novembro de 2020. As resoluções estabelecendo as regras de adesão estão publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (dia 6).

BRT DE SALVADOR
O BRT de Salvador vai entrar em operação no mês de setembro com 24 novos ônibus, sendo oito deles elétricos. A informação foi confirmada pelo prefeito Bruno Reis e pelo secretário municipal de Mobilidade, Fabrizzio Muller. Nesta primeira etapa, será iniciada uma operação assistida com linhas circulares entre a região do Shopping da Bahia e a Pituba.

NOTA DE PESAR
Faleceu de problemas cardíacos na última quinta-feira (2), aos 82 anos a espirita Dalva Xavier. Seu sepultamento aconteceu  na sexta-feira (3) no Cemitério Jardim Celestial.

Na Maison Pitombo Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90