Turismo

Paula Pitombo com seus pais  Maria Margarida e Volney Pitombo

GRADUAÇÃO EM TURISMO
Paula Teixeira Pitombo que reside no Canadá, acaba de finalizar sua graduação em Gestão de Turismo e hospitalidade em Toronto. Felicidade estão seus pais Margot e Volney Pitombo. Paula vai comemorar em dose dupla, no dia 20 de junho estará comemorando seu aniversário ao lado do seu marido Fabio e de seus pais.

JAIDE’S A RIGOR FECHA AS PORTA
Uma das lojas de roupas de aluguel mais tradicionais de Feira de Santana fechou suas portas. A Jaide’s a Rigor roupas de aluguel que ficava na Avenida Getúlio Vargas encerrou suas atividades, deixando todos desolados, afinal a Jaide’s era a loja que oferecia a melhor qualidade em roupas de aluguel além do finíssimo atendimento.

DANIELA SEPULVEDA A NOVA INTEGRANTE DA ESCOLA DE SAMBA  CAMISA 10
A Jornalista Daniela Sepulveda assumiu a Assessoria de Imprensa e a Diretoria de Eventos da Escola de Samba Camisa 10. Daniela trabalha há muitos anos com Assessoria de Imprensa e já foi Promoter das Melhores casas do Rio de Janeiro. A Jornalista está muito honrada com o convite feito pelo Fundador da Escola, Max Kindler (Jornalista e Radialista) e já está literalmente vestindo nos bastidores, a Camisa 10. Dani está no preparo para o Carnaval 2023 ser um espetáculo maravilhoso, com lindas Musas, Rainha e um enredo esplendido.

ARRAIAL BAHIA JUNINA
No caminho da roça vai estar o arraial Bahia Junina, festa que traz para a cidade o clima tradicional das festas do interior, de 17 a 19 de junho, das 16:30 às 21h no Pátio Pôr do Sol do Museu de Arte Moderna (MAM-Bahia). No ritmo do forró pé de serra, o evento reúne em sua programação muitas atrações, destacando os shows de Del  Feliz, Virgílio, Genard e Samantha Tosto, e o trio Arraiá do Anarriê. A entrada é gratuita.

BENITO DE PAULA EM SALVADOR
Em comemoração aos seus 80 anos de vida, o pianista, cantor e compositor Benito di Paula traz a Salvador seu show “Benito 80”,no dia 12 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Castro Alves. O cantor  dividirá o palco com o seu filho, o cantor, compositor e pianista Rodrigo Vellozo.

PARADA DO ORGULHO LGBTQIA+
Neste domingo (19), a partir das 12h, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo volta à Avenida Paulista em sua 26º edição. Com o tema “Vote com Orgulho – Por uma Política que Representa”, o evento vai agitar a Avenida mais badalada do país. Neste ano desfilarão pela paulista 18 trios elétricos, sendo o primeiro do grupo Mães Pela Diversidade, que reúne mães de pessoas LGBTQIA+ em apoio à comunidade.

CHEGOU NA MAISON PITOMBO

Caixa Sabonete Phebo Comemorativa dos 400 anos de Belém – 8 unidades 90g

Kit Sabonetes Resgate da Granado