Aniversário

A aniversariante de hoje a Miss Feira 2019 Larissa Silva

A aniversariante de hoje a advogada Graça Porto

Coronel Adelmário Xavier comemorando nova idade

Rosa Adélia de Carvalho aniversariante desta segunda-feira

Antonio ao lado de sua mulher Conceição Mascarenhas aniversariante do domingo 05

DJALMA FERREIRA CANTA MPB
No próximo dia 10, às 20:00h o cantor Djalma Ferreira estará fazendo Lave Solidária e canta os sucessos do MPB pelo canal TV Monte Sião.

CURSO PARA FORMAÇÃO DE 100 PROGRAMADORES
Um curso para formação de 100 programadores será lançado em Salvador pelo Nubank. A iniciativa é da NuLab Salvador, um centro de inovação e tecnologia lançado pelo banco na capital baiana que promete formar as turmas até o segundo trimestre de 2022. As aulas serão ministradas entre as escolas digitais Cubos Academy e Allura. Além disso, os cursos serão 100% online e focados no desenvolvimento de soluções móveis e seus sistemas. Ao final dos cursos, os alunos se juntarão para desenvolver algum trabalho de impacto social positivo na comunidade de Salvador. Para saber mais sobre os cursos e inscrições, acesse este link ou o site https://cubos.academy/cursos/nubank.

PAULO GUSTAVO GANHA ESTATUA EM NITERÓI
O ator e humorista Paulo Gustavo e a sua personagem mais icônica, Dona Hermínia, serão homenageados com duas estátuas, previstas para serem inauguradas no mês de novembro, em Niterói. As esculturas, que serão de concreto e terão um tom bronze, serão instaladas no Campo de São Bento, perto do chafariz do Parque, e contarão com uma estrutura de mesa com banquinhos para que os visitantes possam tirar fotos.

EMBAIXADA DOS EUA FAZ ALERTA SOBRE DIA 7 DE SETEMBRO
A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil emitiu um alerta nessa sexta-feira (3) para que os cidadãos evitem as áreas onde haverá manifestações pelo dia 7 de setembro. A data da independência brasileira promete ter grandes aglomerações de bolsonaristas e grupos de oposição nas capitais.

“A Embaixada dos EUA no Brasil adverte os cidadãos americanos [sic] para evitar áreas em torno de protestos e manifestações, já que mesmo as manifestações que pretendem ser pacíficas podem se tornar locais de conflitos”, diz um trecho da nota.

Na Maison Pitombo maleta com faqueiro inox com dourado 24 peças