Exposição

O curador Renato Moreth, a artista Cristina Pinho, e Neide Lúcia de Almeida, produtora da exposição Foto: Ulisses Franceschi

ESTREIA DA EXPOSIÇÃO MISTURA FINA
Neide Lúcia Almeida e Renato Moreth não escondiam o orgulho de lançarem a talentosa designer de joias, Cristina Pinho, como a mais nova promessa da arte digital, no coquetel que inaugurou a exposição “Mistura Fina”, na noite da última terça-feira, dia 25.

 Estreando na sua primeira mostra individual, Cristina superou a expectativa dos convidados, apresentando obras em que a reprodução das imagens de suas joias se inserem num cenário multicolorido e provocador, remetendo ao conceito de “obra aberta” – conceito desenvolvido pelo filósofo italiano Umberto Eco, que sugere uma abordagem interativa e participativa do observador em relação à arte.

 Nomes de peso entre artistas, empresários e políticos da nossa cidade marcaram presença no vernissage e brindaram à mistura fina e elegante produzida pela artista e pela dupla de produtores. “Mistura Fina” fica aberta à visitação até o dia 30 de setembro e tem entrada franca.

A nova coleção de camisas de algodão na Maison Pitombo