INSCRIÇÃO MISS FEIRA TEEN 2023

REGULAMENTO MISS  FEIRA DE SANTANA TEEN

Para se inscrever para seletiva solicite a ficha de inscrição pelo e-mail

missfeiradesantana@gmail.com

1 O Concurso Miss Teen Feira de Santana é um concurso que promove a beleza e a cultura do público (teen) juvenil feminino em âmbito nacional e internacional além de eleger a representante feirense para o concurso estadual:
1.2. Esse evento é produzido pelas empresas licenciadoras da marca, junto com apoiadores  municipais; obtendo exclusividade na realização e direitos do nome do Concurso Miss Teen Feira de Santana.

2 – Etapas Seletivas
a) A candidata eleita nas etapas municipais estarão automaticamente inscritas no concurso estadual e estará sob a responsabilidade do concessionário municipal ou regional o envio da documentação exigida pela organização estadual do concurso.
c) Cada candidata é responsável por apresentar-se no dia e hora marcada pela coordenação estadual do Concurso Miss Teen Bahia no local do evento designado, para integrar-se à equipe de trabalho da etapa final estadual do concurso, levando consigo os itens e documentação previamente solicitados.

b) Cada candidata é responsável pelas despesas com a viagem de ida e volta e hospedagem no hotel oficial do concurso e por apresentar-se no dia e hora marcados pela coordenação do Concurso Miss Teen Bahia no local indicado, para integrar-se à equipe de trabalho da Etapa Final Estadual do concurso, levando consigo os itens previamente solicitados.
c) A hospedagem é de responsabilidade das próprias candidatas que deverão estar acompanhadas de um de seus pais ou responsável que ficará alojado no mesmo apartamento.
d) Alimentação e translado interno (atividades oficiais) para as candidatas durante a Final Estadual serão responsabilidade da organização estadual sem onerar custos as participantes.

3 – Quem pode participar do Concurso Miss Teen Feira de Santana?
3.1. Qualquer adolescente do sexo feminino, sem distinção de cor, raça ou credo, obrigatoriamente matriculada em uma entidade de ensino (pública ou privada), ou com ensino médio concluído, sendo elas residentes na cidade onde se realiza a seletiva.
3.2. As candidatas que até a data das seletivas  tenham no mínimo 13 (treze) anos e no máximo 17 (dezessete) anos de idade completos, solteiras, nunca casadas e sem filhos, com altura mínima de 1,60 cm e peso proporcional à altura.
3.3. Candidatas que não tenham sua imagem (parcial ou total) associada ou publicada em todo e qualquer material de conotação sensual e ou sexual mostrando ou insinuando nudez parcial, total e ou explícita, incluindo lingerie e outros trajes que revelem parcialmente ou totalmente suas partes físicas íntimas. Isso se refere a qualquer material visual, obras de arte, pinturas, fotografias, filmes, vídeos (amador e ou profissional), cartazes, panfletos, revistas, jornais, web sites e redes sociais da internet, material publicitário impresso ou vídeo-grafado.
3.3. (a). A quebra do regulamento na cláusula 3.3 acarretará a eliminação da candidata no processo de inscrição e participação e a perda do título e dos prêmios caso o fato venha à tona depois da mesma ter sido vencedora nas etapas estadual e nacional. Sendo assim, a candidata infratora deverá devolver sem contestação a faixa, coroa e os prêmios obtidos nas fases estadual e nacional do concurso dentro do prazo de 48 horas. A segunda colocada nestas fases assumirá as responsabilidades do título tendo direito a todos os prêmios anunciados.
3.4. As candidatas por serem menores de 18 anos deverão ter autorização escrita com firma reconhecida em cartório assinada pelo pai, mãe ou responsável legal para formalização da participação mediante a comprovação em cartório, devendo estar acompanhada de um dos seus pais ou responsável legal e munidas de toda a documentação exigida por lei e pela organização  do concurso.
3.5. A concorrente que cumprir obrigatoriamente todos os itens descritos neste regulamento.
3.6. É proibida a participação de funcionários, familiares e amigos de apoiadores, patrocinadores, concessionários estaduais e regionais, diretoria nacional e membros da equipe de produção do concurso.

4 – Da Inscrição
4.1. Para participar com coordenação, a interessada deverá preencher a ficha de inscrição, anexar 2 (duas) fotos (rosto e corpo inteiro) e pagar a taxa de inscrição para o seu respectivo concurso.
4.2. A taxa de inscrição  no valor de R$ 300,00,  deverá ser paga no ato de inscrição.
4.3. Para oficializar a inscrição, deverá o responsável (pai ou mãe) imprimir os arquivos e a ficha de inscrição referente à reserva da vaga e exigências legais e aguardar o contato  confirmando a data de sua participação. O contato deverá ser feito através de telefonema, de e-mail, mensagem no www.facebook.com ou por SMS.
4.5. Por ser menor de 18 anos, o pai ou responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição impressa.

4.6 Cada candidata receberá 10 convites para passar para seus familiares e amigos. Caso o mesmo tenha que desistir de participar do Concurso, deverá comunicar 15 dias antes, ou será penalizado com multa de R$500,00.

5 – Exigências de Trajes e Figurino

a) Na Final, os seguintes itens são requeridos pela organização municipal:
– Um (01) Traje de Festa devendo ser gala e vestido comprido,
– Uniforme Padrão do concurso (short  e  camiseta no estilo oficial do concurso),
– Biquíni na cor preta (cor sólida, sem estampas),
– Vestido (tipo coquetel)  para o número de abertura do evento
– Faixa oficial padrão identificando o patrocinador representado pela candidata.

6 – Da seleção das Candidatas

a) A etapa municipal terá que eleger somente uma miss, que irá representar sua cidade na etapa estadual. E se vencedora, representará seu estado na etapa nacional.

b) A finalista municipal deverá assinar contrato de representação de imagem artística com a empresa detentora da marca CONCURSO MISS TEEN FEIRA DE SANTANA versões e etapas ficando sob a responsabilidade do concessionário municipal entregar o contrato para os responsáveis legais da candidata. Como a candidata será menor de idade, o contrato deverá ser assinado por ela e pelos seus responsáveis legais.

7. Premiação
7.1. Concurso Miss Teen Feira de Santana
a) A vencedora da final municipal receberá a premiação a ser oferecida pelas empresas ou patrocinadores.

8. Da Empresa Realizadora
9.1. Este Concurso é realizado pela empresa Pitombo Produções Artisticas versões e etapas, inscrita no CNPJ sob o número 32.641.763;0001-08 sob o número  com sede no endereço: Rua Marechal Castelo Branco N. 140 Feira de Santana-Bahia CEP: 44075-472.
9.2. Este concurso é de responsabilidade da empresa organizadora e seu concessionário municipal, estaduais.
10. As decisões da Comissão Julgadora do Concurso são soberanas e irrevogáveis, não cabendo nenhum tipo de recurso.
10.1. Os prêmios serão individuais, não podendo ser pagos de imediato em dinheiro ou trocados por outros.
10.2. As ganhadoras por serem menores de 18 anos deverão ter autorização por escrito do responsável legal para formalização da premiação.
10.3. O responsável legal de cada vencedora municipal terá que arcar com as despesas de deslocamento, hotel e alimentação para acompanhar a miss municipal na grande final estadual.
10.4. São automaticamente excluídas as participantes ou responsáveis legais que tentarem burlar ou fraudar as regras estabelecidas neste regulamento.
10.5. Com o encaminhamento da ficha de inscrição e das fotos (via e-mail), as participantes concordam compulsoriamente com todas as regras do titulo Concurso Miss Teen Feira de Santana, estabelecidas neste regulamento, bem como autorizam a utilização de seu nome, imagem, som de voz e frase para divulgação institucional e/ou comercial, sem qualquer ônus adicional para as realizadoras do Concurso.

10.6. O título de Concurso Miss Teen Feira de Santana refere-se sempre ao ano subsequente e terá validade de 12 meses (01 ano) ou até a data da próxima edição do concurso nacional. A vencedora do ano de 2020 irá representar o ano de 2020.
10.7. O não comparecimento da vencedora na próxima final estadual do subsequente ano acarretará a perda do título, implica a devolução da faixa e coroa oficial e isenta a empresa promotora de efetuar o pagamento das demais premiações, não cabendo nenhum tipo de recurso por parte da candidata ou por seus representantes.

Ailton Pitombo
Coordenador

Gabriela Gouvea Miss Feira Tenn 2017

Gabriela Gouvea Miss Feira Teen 2017