Jantar

JANTAR BENEFICENTE PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS
Na última terça-feira (10), o Instituto Ponte comemorou seus 10 anos de atuação com um jantar exclusivo no Villaggio JK, em São Paulo. O evento arrecadou mais de R$ 2 milhões em doações, destinadas ao apoio de 150 novos alunos vindos de realidades de vulnerabilidade social.

Entre os presentes estavam nomes como Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP, Ernesto Haberkorn fundador da TOTVS, Rafael Furlanetti, sócio-diretor institucional da XP Investimentos, Luiz Alexandre Chicani, CEO e fundador da BenCorp, Ricardo Frizera, sócio-diretor na Apex Partners, Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts, Sebastião e Delva Almeida, fundadores da Morar Construtora e Esther Cuten Schattan, vice-presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel).  A noite contou ainda com uma apresentação especial do cantor e ex-Titãs Paulo Miklos.

De um projeto local com 19 estudantes do Espírito Santo, o Instituto Ponte foi fundado por Bartira Almeida para promover a ascensão social de estudantes em situação de vulnerabilidade por meio da educação e conta atualmente com 365 alunos em 13 estados.

Taiza Krueder e Bartira Almeida

Guilherme Benchimol, Bartira Almeida e Luiz Alexandre Chicani

Rafael Furlanetti e Guilherme Benchimol

Paulo Miklos

Fotos: Carla Pina