Baile
BAILE DO COPACABANA PALACE
O tradicional Baile de Gala do sábado de carnaval no Copacabana Palace, registrou a noite dos antigos bailes com celebridades cartão de visita do famoso Baile. Com o tema “Extravangarde”, inspirado nos principais movimentos artísticos vanguardistas, as estreladas capricharam nas extravagantes fantasias.
A rainha do baile foi uma surpresa a parte, fugindo da escolha tradicional de artistas globais. Desta feita a rainha do baile foi a empresária e influenciadora digital Silvia Braz, que fez uma homenagem a Carmem Mayrink Veiga, com um look vermelho deslumbrante. O modelo foi usado pela Carmem na década de 1960, uma criação do maravilhoso Guilherme Guimarães. O cordão da Bola Preto sacudiu o salão Golden Room na voz de Emanuelle Araújo.
Uma mudança de perfil do Baile com um número grande de turistas, muitos deles são influenciadores em seus países, e estavam no Rio a convite das marcas patrocinadoras como a Louis Vuitton. Artistas consagrados e personagens importantes eram uma escassez, assim como, as estrelas da sociedade brasileira. O serviço de buffet era elogios entre os comensais que se deliciavam entre as maravilhas gastronômicas em um ambiente florestal.
Fotos: Miguel Sá