Espetáculo

O menino dos olhos azuis

ESPETÁCULO INFANTIL O MENINO DO OLHO AZUL
A família do ator e diretor Jorge Fernando, faz uma homenagem inspirada na sua vida artística, com o espetáculo infantil O Menino do Olho Azul. O espetáculo conta a história de um menino da Zona Norte do Rio de Janeiro que tem o sonho de ser artista e recebe o convite para se apresentar no Grande Circo Boom, um festival que reúne os maiores artistas dos quatro cantos do mundo, e será realizado na Ilha Mágica de Paquetá, local onde Jorge tinha uma casa e gostava de se refugiar. A estreia será dia 14 de maio, às 16:00h no Teatro dos Quatro- Shopping da Gávea.

SOUVENIR DE ISABELITA DOS PATINS
A Drag Queen cartão postal do Brasil, e a mais famosa entre as celebridades do Rio de Janeiro, está todos os sábados na Feira de Antiguidades da Praça XV, entre 9h e 14h com seu stand oferecendo seus souvenires. São bolsas, patins, bonecas Isabelita, garrafinhas entre muitos outros.

CASAMENTO
Antônio Caros Daltro Coelho e Julita Maria Freitas Coelho, Walter Luiz Figueiredo Oliveira e Ceci Ferreira Bastos Oliveira convidam para a Celebração de casamento dos seus filhos Natália e Vinícius, neste sábado (7), às 19:30H na Igreja dos Capuchinhos.

JANTAR COMEMORATIVO
Luíz Mantovaní convida para celebrar seu 34º aniversário no dia 17 de maio, às 19:00h com corrido jantar no Restaurante Grado no Jardim Botânico no Rio de Janeiro.

DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA
E a atração convidada para abrir a temporada de 2022 é o premiado espetáculo “Maria Minhoca” da Cia. Cuca de Teatro. A apresentação acontece nesse domingo, 08 de maio, às 10h30, agora em novo local no Teatro do C. C. Amélio Amorim.

SPAZIO MUDA DE RUMO
A casa de eventos Spazio passa a ter novo destino comercial. Uma empresa de em Lauro de Freitas em Salvador se instalará ali com franquia de lanchonetes temáticas chamada de “Mundo Animal”. Já o Spazio Tutti continuará a ser salão de eventos adquirido pelo conhecido produtor de eventos Will Bitencourt.

CASARÃO DOS OLHOS D’ÁGUA
Informação divulgada pelo Ministério Público da Bahia nesta sexta-feira (6), o Casarão Olhos D’Água, localizado em Feira de Santana, foi tombado como patrimônio histórico e cultural. O espaço, construído por volta de 1700, abriga atualmente a Casa da Cultura, equipamento gerido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, onde funcionam o memorial em homenagem à Maria Quitéria, o Instituto Histórico e Geográfico e também as academias culturais.

BISTRÔ DAS ARTES
O Bistrô das Artes, localizado no Santo Antônio Além do Carmo, está com sua programação especial com Sarau, Bossa Nova, Jazz e Tributo a Belchior que promete agitar o público. Abrindo a sua programação, no dia 11 de maio, o Sarau do Daniel, com Daniel Farias e Ana Barroso, mistura poesia e música, numa troca especial de arte com o público.

RESTOS MORTAIS DE WALDICK SORIANO CHEGA A CAITITÉ
Os restos mortais do cantor Waldick Soriano meu irmão por parte de pai, considerado um ícone da música brega brasileira, foram transferidos para Caetité, no sudoeste baiano, sua cidade natal. O artista, que ao longo de mais de 40 anos de carreira acumulou sucessos como “Eu não sou cachorro não” e “Tortura de amor”, faleceu há 14 anos, em decorrência de um câncer de próstata, e estava enterrado no Rio de Janeiro. Uma cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (6), no Cemitério Bosque da Paz, para marcar o novo sepultamento.

FEIRA DE NEGÓCIOS EM SALVADOR
Salvador vai receber entre os dias 9 e 12 de junho, no Centro de Convenções, o Origem Week – Feira de Negócios. Na ocasião, representantes de cadeias produtivas da Bahia e do Brasil apresentarão itens de origem gourmet e artesanais, reunidos em iniciativas como o Chocolat Salvador Festival, Salão do Café, Origem Brasil, Bahia Descobre a Bahia e ações com foco na agricultura familiar. Também serão apresentados destinos turísticos ligados ao setor.

FESTIVAL DO LICOR EM CACHOEIRA
A cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, volta a terceira edição do Festival do Licor. O evento acontece entre os dias 10 e 25 de junho, na Passarela do Licor, montada no Porto da Cidade, com a degustação dos melhores licores produzidos no local e o concurso “Sabores da Bahia”, com bebidas de diversas cidades do estado que serão avaliados pelo público e premiados após votação. As inscrições seguem abertas até o dia 25 de maio através do site oficial do festival.

Na Maison Pitombo Alfazema Carrão e Lavandas Inglesa