Stúdio

ESTÚDIO FRANZ
Logo mais às 20:00hs, Franz Ruter inaugura seu novo Estúdio Franz no Edf. Atmosfera, loja 7,  Rua São Domingos, Capuchinhos Feira de Santana.

JUSTA HOMENAGEM
Foi inaugurado em Feira de Santana, o Complexo de Delegacias batizada com o nome do Capitão do Exército Brasileiro Arlindo Barbosa da Silva, numa homenagem justa do governo do estado a uma das figuras mais relevantes de Feira de Santana. O mesmo foi chefe do Serviço de Alistamento do Exercito, professor e fundador da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil  de Feira de Santana. Ele era pai do ex-Comandante do 2º.Distrito Naval almirante Arnon Lima Barbosa e avô do atual secretário da Segurança do Estado da Bahia Mauricio Barbosa.

GRAVIDEZ DIVINA
Um jovem fez um voto de castidade com sua namorada. Eles nunca tiveram relações sexuais antes do casamento, pois consideravam fornicação. O pior foi que ela agora apareceu grávida sem sexo e sem inseminação artificial. Ele acredita que foi milagre.

HOMENAGEM
A prefeitura do Rio de Janeiro que identifica lugares importantes para a memória e a história da cidade, escolheu para hoje, a colocação da placa do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade no Teatro Rival, que vai completar 80 anos de atividade, apresentando maravilhosos espetáculos como  “As Divinas Divas” que esteve em cartaz a dias atrás.

Maria Alcina

MARIA ALCINA COMPLETA 40 ANOS DE CARREIRA
Para comemorar seus 40 anos de carreira, Maria Alcina poderia recorrer ao mesmo modus operandi de boa parte dos colegas que celebram datas redondas em suas trajetórias: regravações de sucessos. Mas isso não condiz com o perfil de uma artista que sempre transgrediu e nadou contra a corrente desde sua aparição em 1972, quando lançou Fio Maravilha no último Festival Internacional da Canção. Com o CD De Normal Bastam Os Outros, que ela lança nesta sexta-feira, 14, no Sesc Belenzinho, a cantora se reconecta ao seu passado sem ranços nostálgicos.

No show de hoje, a cantora receberá Guizado, Karina e Anastácia. Cada um participa de duas músicas. Os sucessos não ficarão de fora. Os ingressos já estão esgotados, mas quem não comprou terá outra chance de ver Alcina em breve. Ela se apresenta no Sesc Pompeia no próximo dia 2, domingo de carnaval. O repertório terá acréscimo de marchinhas carnavalescas.

NA MAISON
Aqui na Maison você encontra com exclusividade toda a linha de sabonetes da Granado, as colonias Inglesas, Alfazemas Garrão, perfumes franceses, produtos para maquiagens da Lancôme, Cristian Dior, Yves Saint Lourent, Elizabeth Taylon, toda a linha de produtos para os cabelos da Sebastian e tudo em toalhas para lavabos e cozinha da Mimos e Luxo. Na Maison você tinge seus cabelos com a mais nova tintura sem amônia, em 5 minutos e tem seu corte de cabelo personalizado. Aceitamos todos os cartões de credito.  Contatos: (75) 3625-7772/8806-3055/9197-8680

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.